Man at Arms de Kill la Kill




Tinha parado de ver esse anime bem no comecinho, apesar de eu estar gostando muito. Contudo, vi esse vídeo do Man at Arms, onde eles recriam a espada tesoura da protagonista. Se liguem aí no vídeo dessa parada.






Cara, esse anime tem sido muito legal. Tem uma trama bem desenvolvida e engraçada, misturando muita comédia com batalhas que botariam vários shonens no chinelo. São muito bem coreografadas e fazem o uso de humor muito bem encaixado nelas - diferente do Seya rindo da cara de um adversário que tomou um tombo.



E ele também brinca muito com os vários clichês que a animação japonesa várias vezes mostra e que o próprio Hayao Miyasaki em pessoa criticou uma vez, ao dizer que eles só serviam de fan service. Aqui eles são usados para justamente compor a história e até mesmo critica-los, usando para isso os vários momentos cômicos da série.




Até onde eu estou vendo, está sendo um anime bem legal de se acompanhar, com uma trama que vai demonstrando ser bem boa e com uma promissor desenvolvimento. Vou interromper a minha maratona de Monster do Naoki Urasawa e empurrar mais um pouco a segunda temporada de House of Cards e o começo de Boardwalk Empire.





Existe a possibilidade de ele receber uma resenha no Opinion Zone. Não que isso importe muito para quem esta lendo, mas é sempre mais um post para o site e eu não lembro de ter falado sobre nenhuma animação. As possibilidades estão sempre em aberto.



Nesse momento do meu escrito estou refletindo se esse post não está ficando longo demais. Talvez eu preencha os parágrafos com alguma imagem, mas a safadeza desse post e a preguiça nele incutida me fazem refletir um pouco sobre isso. Não sei se no lugar de escrever esse post eu deveria estar escrevendo as paradas que o patrão Mãe Renan mandou eu escrever.



Acho que talvez eu deva terminar esse post mais logo, mesmo porque eu já estou ficando com preguiça e estou tenho que selecionar comentários para ler no podcast no momento em que esse post é feito, pois eu o estou escrevendo enquanto gravo o podcast.



Bom, acho que encerrarei meu post ja já. mas pensarei em alguma forma de complementar esse post, de modo a que ele encha mais linguiça do que o de costume. Talvez enrole mais um parágrafo,só para manter o costume de enrolar. Ma snão se preocupem que realmente estou pensando em colocar algo muito interessante para prender a atenção de vários leitores.




Enfim, se encerrará nesse parágrafo o post. Espero que realmente tenha tido alguma boa ideia para poder complementar esse post, não se preocupem. Bom até o próximo post - que não deve vir nessa semana, muito provavelmente - e tenham uma boa semana. Até mais!




Confira Também...

0 comentários