Séries pra você nerdão ficar vendo enquanto rola o Carnaval

Tatiana Maslany, interpreta trocentas personagens em uma só série: 0 prêmios. Ok.


O Carnaval tá chegando aí criançada. E como provavelmente vocês não vão sair por que devem preferir ficar enchendo a cara de Doritos com requeijão enquanto reclamam no Facebook que o Carnaval é a manifestação do Alienamento da Massa, resolvi listar algumas coisas que vocês podem ver nos dias que enquanto os foliões estão bebendo e mijando na rua.

Orphan Black 



Eu tinha começado a ver o Piloto da Série e não tinha gostado. Hoje eu estou terminando a primeira temporada e vendo o quão boa essa série é. E principalmente, surpreendente pra caralho. É uma série da BBC, porém é filmada no Canadá. A trama começa quando Sarah Manning vê uma mulher idêntica a ela se suicidar no Metrô. Graças a isso, ela toma a vida de Elizabeth Childs e começa a descobrir que existem clones dela por espalhados pelo mundo. A trama é interessante e a atriz principal, Tatiana Maslany atua bem pra caralho, interpretando nada mais nada menos que 10 pessoas diferentes com personalidades diferentes e de lugares diferentes. A série bem dirigida, tem um roteiro redondinho e uma premissa bem legal. Quando der, verei a Segunda Temporada. Alô Netflix vamos colocar logo a Segunda Temporada PELO AMOR DE DEUS.



House Of Cards



Talvez uma das melhores Séries da atualidade, House Of Cards é uma sacanagem de tão boa. Frank Underwood é a personificação de tudo o que é corrupto, deturpado e manipulador dentro da política. E é isso que é o bom da série. A direção tem grandes nomes como Joel Schumacher (sim, aquele lá que fez os filmes merda do Batman) e David Fincher. House Of Cards é até agora a maior joia que a Netflix já fez e com certeza vale a pena ser vista. E daqui a pouco a terceira temporada tá estreando. Volta logo, Frank Underwood. Saudades. ):


Arrested Development


Eu comecei Arrested Development pelo simples motivo de querer ver o Michael Cera atuando. É sério, eu me divirto só de olhar pra cara dele. Porém, ao fazer, eu vi o quão SENSACIONAL essa série é. Divertida pra caramba e com personagens geniais, Arrested Development é uma série que infelizmente não é lá tão falada, mas é muito boa. Tanto que fez a Netflix pegar os direitos e "terminar" a série com dignidade, já que ela havia sido cancelada. Ainda não terminei de ver, mas vale muito a pena começa a assistir essa série e se divertir com essa família de loucos. 

Adventure Time


AIN IGOR, ESSE DESENHO É DE RETARDADO! Não, não é seu pau no cu. Adventure Time pode parecer ser bem infantil para quem começa a ver, porém com o tempo o desenho começa a ficar cada vez mais profundo e cheio de significados implícitos nas histórias. Talvez Adventure Time não funcionasse se não fosse tão infantil, e ao mesmo tempo tão profundo. É um desenho divertido, com momentos de profundidade e com um humor extremamente genial e retardado. Se você ver em sequência, com certeza tu vai entender o que eu digo e a profundidade de alguns personagens que é tão intensa que tu fica imaginando como eles passam esse desenho para crianças. E aliás, veja legendado. Não sou contra a dublagens, mas a de Adventure Time estraga um pouco o desenho, e as vozes originais são geniais. 

Brave 10


Saca aquele Shounenzão HONESTO? Então, Brave 10 é isso. Tem todo o clichêzão de um anime de porrada que todos curtem. Uma garota peituda, um principal meio anti-herói mas que se importa com os outros, o maluco de franja que parece meio bicha mas é forte pra caralho, o Mestre/Personagem líder dos Protagonistas é um tarado zoador, tem a menininha perdida que tem um poder inexplicável. É um anime honesto, é bem dirigido e tem lutas muito interessantes. Até onde eu vi, tem só 12 episódios, então é bem curtinho e muito divertido pra quem curte Samurais e Ninjas. Então pra quem gosta daqueles animes de raiz, aqui está uma boa pedida já que os animes atuais são meio nhé, normalmente. 


Essas são minhas dicas para vocês, nerds fedendo a doritos terem o que assistir além do desfile de escola de samba que vai passar na Globo enquanto tu comenta xingando no Twitter. Aproveitem. 

Confira Também...

0 comentários