Tyrese Gibson quer ser o Lanterna Verde no cinema


Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos, Transformers) entrou na onda de alguns casts feitos por fãs na internet, que o colocavam como uma boa opção pra interpretar o Laterna Verde John Stewart e está fazendo campanha em suas redes sociais pra viver o herói no filme previsto pra 2020 (e nos filmes da Liga da Justiça que devem acontecer antes). Em uma das fotos ele mostra inclusive que foi à sede da Warner Bros (dona da DC Comics e estúdio responsável por fazer os filmes) pra tentar negociar a escalação. 

É bom lembrar que o filme do Lanterna Verde lançado anos atrás foi um total fracasso, o que levou a DC a praticamente ignorá-lo e jogar o seguinte (que provavelmente não será continuação) pra nove anos depois do já realizado. Na época muito se criticou a decisão de ão terem colocado Stewart como o Lanterna do filme (e sim Hal Jordan, que havia sido antes nos quadrinhos), pois toda uma geração mais nova conhecia Stewart pelos dois desenhos da Liga da Justiça lançados na década passada. 

Um dos pontos negativos seria a idade do ator, que em 2020 estará com 42 anos. Mas se considerarmos que quando Batman V Superman estrear ano que vem Ben Affleck estará às vésperas de completar 45 anos e que a DC parece querer uma Liga mais madura, até que pode dar certo a iniciativa do jovem. por ser estrela da franquia lá dos carrinhos ele tem respaldo com a molecada e poderia render uma boa bilheteria.

Esperemos pra ver o desenrolar da campanha. Ele está compartilhando a hashtag #‎GreenLanternMission‬

Tyrese ao lado de Stewart nos quadrinhos

\E com o Lanterna do desenho


Petição criada em apoio ao ator



Indo pedir pros Animaniacs pra virar o Lanterna Verde




Fã lembrando que não adianta fazer campanha pro Idris Elba, pq ele tá na Marvel







John Stewart fazendo o juramento da Tropa dos Lanternas Verdes no desenho da Liga da Justiça

Confira Também...

0 comentários