Liga da Justiça : Deuses e Monstros - O retorno de Bruce Timm

Depois de um ano de especulações e temos um vislumbre do último projeto de Bruce Timm e Alan Burnett (os autores de Batman: série animada). Liga da Justiça: Deuses e Monstros ( Justice League God and Monsters), mostra uma versão mais sombria dos principais personagens DC dentre eles Superman, Mulher-Maravilha e Batman. Ao que parece a mudança foi radical...


O Superman deste mundo é o filho do General Zod. Ele é um tanto quanto mais violento que o habitual. "Batman não é Bruce Wayne e sim Kirk Langstrom, que tem se transformou em uma espécie de vampiro injetando um protótipo de cura para o seu câncer.  Já a Mulher Maravilha é um membro dos novos deuses.  O filme gira em torno do assassinato de grandes cientistas do Universo DC, como Ray Palmer, Victor Fries e Silas Stone. A trindade em questão deve averiguar quais as fontes dos homicídios. E apenas para não esquecermos:



O filme sai ainda esse ano e deve ter uma curta série animada posterior a ele. O primeiro teaser/trailer foi divulgado há pouco e está abaixo: 

Confira Também...

0 comentários