Os números não mentem: Quão popular é a série do Demolidor?

O mês de abril prestigiou a tão aguardada estreia do Demolidor nas telas pela Netflix, após um filme fracassado em 2003. Não fosse diferente os ratings da série são guardados à sete chaves, mas o Variety (site de índices de audiência ) compartilhou um relatório que dá uma noção da popularidade do programa. Analisando 2500 assinantes, uma pesquisa da Luth Research, confirmou que 10,7% assistiram ao menos um episódio nos 11 primeiros dias de estreia. Pensando que o Netflix tem em torno de 40,9 milhões de assinantes, os números reais seriam em torno de 4,4 milhões de pessoas vendo o Demolidor num intervalo de 11 dias, entre 10/04 e 21/04.



Para confirmar quão popular foi a série do Demolidor podemos comparar com outras séries da Netflix:


3ª Temporada de "House of Cards" - cerca de 6,5% em seu primeiro mês; 

 "Unbreakable Kimmy Schmidt" - cerca de 7,3%;
 "Bloodline" - cerca 2,4%;

Pensando agora na quantidade estimada de downloads piratas da série (abaixo) e temos de quebra mais 1 milhão de possíveis visualizações a ser agregada a soma.


 

 No IMDb (maior site do mundo de seu genêro / permite que usuários cadastrados votem de 0 a 10 em uma lista enciclopédica de atrações), Demolidor ocupa a posição 11 do ranking de séries e programas com contagem acima de 5 mil votos. Índice geral de notas em 9.2, já com seus mais de 53 mil votos, dentre os quais quase 75% são do público masculino. 







Com esses números fica claro o sucesso acerca da série do Demolidor, justificando toda a atenção dispensada para o programa. Nós não deixamos passar nada sobre a série então clica nos links e divirta-se...

Podcast 101 dedicado a série
Easter Egg relacionados ao Justiceiro
Review do HQfan (por Igor Pontes)
Musica tema  //   Abertura
Crítico babando pela série
Piadinhas do Polvo sobre o uniforme da série


Confira Também...

0 comentários