Qual o problema desse gordo?


Aqui estava eu, navegando pelos fóruns gringos de nerds americanos, discutindo alegremente bobagens como "Quem o Aranha Escarlate devia namorar?" ou spoilers das HQs novas que saíram por lá quando me deparo com a mais nova do Dan Slott.


Segundo ele, na mais nova entrevista dele em algum lugar que eu nem quero saber, o puto decidiu falar sobre a opinião de merda dele sobre uma das coadjuvastes mais queridas do universo do Aranha, Mary Jane Watson.


Segundo o mesmo, a Mary Jane que vale é a versão completamente fútil e unidimensional da personagem na fase do Stan Lee e o Romita pai é a que vale e que todo o background que ela recebeu depois disso só piorou a mesma.


Normalmente eu não reclamaria se fosse mais um nerd seboso comum, mas no caso, ESSE É A PORRA DO MESMO NERD SEBOSO QUE VAI ESCREVER A HISTÓRIA DO ARANHA CASADO NAS GUERRAS SECRETAS!!!!


Sério Marvel, esse gordo já deu (interpretem como desejarem), no começo ele era até "engraçadinho", mas agora já está dando ódio de verdade. Só espero que tirem o Aranha das mãos engorduradas dele após as Guerras Secretas. Se não, talvez seja melhor  o Aranha oficial ser só o Morales e pronto. 

Confira Também...

0 comentários