Feministas colocam Whedon pra correr!

Bem vindos meus amigos! Uma notícia rapinha, que parece ter saído do Post da Sinceridade de tão pitoresca que é. Seguinte, o diretor dos filmes dos Vingadores, Joss Whedon, encerrou sua conta no twitter. Aparentemente isso aconteceu depois de um ataque de grupos feministas, insatisfeitas com suposto tratamento preconceituoso que foi mostrado com a personagem, Natasha Romanoff!

Se ele te faltar com respeito, fale comigo meu amor. Pego esse safado e dou uma surra!

Parece que as feministas alegaram que a personagem foi tratada como uma vagabunda e chamaram ele de sexista pra baixo. Ainda reclamaram que, por a viúva dizer que se sentia um monstro por ter passado pelo processo de esterilização durante o treinamento, Whedon estava dizendo que mulheres estéreis são monstros e pessoas sem coração, sem emoção, sem nadinha!
Mesmo não tendo confirmado a razão da exclusão da conta, Whedon deixou uma mensagem para os seus seguidores:
"Obrigado a todas as pessoas que foram tão gentis e engraçads e inspirando-se aqui."

Fluffy num prostesto feminista na sua cidade! Tenso

O que vosmecê acha dessa situação ádvena? Olha, entendo que as pessoas lutam por muitas causas, por acreditarem nelas. Mas tem coisas que passam do normal, essas reclamações não fazem muito sentido! Total falta de interpretação do que se vê. Em nenhum momento a Viúva é tratada de forma inferior no filme e ela não diz que se sente um monstro apenas por não poder ter filhos, mas sim por toda situação que ela já passou até aquele momento. É, mas como dizem os mais sábios: "Cada um enxerga o que quer, mesmo que enxergue com o terceiro olho!" Valeu

Acessem nossa página no facebook!!!!!

Fontes:
breitbart
nerds paranaenses

Confira Também...

0 comentários