Meme do Dia: Ratinho

Bom amiguinhos, especialmente venho trazer o post do meme do dia pois é a único assunto que tenho alguma ligação a fazer no momento. Depois de ponderar muito, vi que tenho que conhecer mais coisas do Dicas Dollynho para fazer um post sobre, apesar dessa página no facebookson consumir mais de 2 horas de todos meus dias, rivalizando com Marvel Avengers Alliance; além disso, a pressãozinha do resto da equipe ajudou a me tirar, momentaneamente, da vagabundagem, para onde retornarei logo logo.

Enfim, esses memes são do mítico apresentador de televisão Carlos Massa, o Ratinho, que tinha/tem programa no SBT e é um dos três grandes magos segundo o universo rpgístico do Caralhinhos Voadores - Beijo Biguel - sendo uma figura muito controversa para uns e um mito para outros. Enfim, segue alguns memes que fazem brincadeira com o amor do apresentador pelos nossos amiguinhos homossexuais; que devem ser respeitados por mais fãs de Cavaleiros do Zodíaco que eles sejam ou pelos posts dos colegas de blog que editam sem permissão. Enfim, ser chamado de preconceituoso não será a primeira vez que isso acontecerá, então deem umas risadas com o post antes que o Processinho ataque.



































































































Ainda tem mais algumas, mas agora terá  um tiquim a mais de texto:




Assim, sobre esse texto bíblico, muitas pessoas tiram várias passagens da Bíblia de seu contexto histórico em que foram escritas o significado disso na época e o que os outros povos também pensavam. Caso citem os gregos antigos, eles tinham um pensamento parecido acredite se quiser; no caso era que o homem não poderia se prostrar "submisso como uma mulher" durante o ato, não sendo permitido, via de regra, a ação que muitos leitores de Cavaleiros do Zodíaco fazem, quase como uns g0ys da antiguidade. Isso destaca mais o machismo que QUASE TODOS os povos da antiguidade tinham e que veio a ser mais quebrado durante o Império Romano com o cristianismo e já tinha alguns avanços na Idade Média, acreditem ou não, apesar de no fim da Idade Média e começo da Moderna ter ocorrido um incrível retrocesso, não só na área feminina como da sexualidade.

Quanto ao conteúdo desse post, apesar de autor dele não ter a habilidade de photoshop nem para mexer no paint e consequentemente criar os memes, todo o conteúdo do post é responsabilidade dele e não do resto do site, porra! Aceitaremos de muito bom grado se algum leitor gay que não o Polvo nos mande um texto falando sobre os desafios que sofrem na sociedade, como de se expressar nos comentários do post. Também venho falar da figura que protagonizou as imagens acima é de muita admiração minha e de vários membros do site, não todos huahahahaha. O post demonstra um pouco das brincadeiras da internet com relação a ele.

Até o próximo post e depois de tantos panos quentes, a opinião do Ratinho sobre o piauiense autor do post









Confira Também...

0 comentários