Sites Gringos perguntam se a Dc quer destruir o Superman

Sites gringos tem comentado negativamente as mudanças que o Superman tem sofrido nos novos 52 . até mudanças muito mais bruscas do que vimos por exemplo nos anos 90 que teve seu Superman elétrico, as mudanças mais recentes tem sido tratadas de forma negativa agora tanto pela critica quanto pelo publico, uma delas é a nova remodelação do Superman.

Ao contrario do que todos esperavam as mudanças não irão tentar se aproximar dos filmes da Warner, mas sim criar um Superman completamente diferente, a bio armadura inspirada no homem de aço ira ser retirada, bem como a maioria dos seus  super poderes, o Super Homem por exemplo não vai mais conseguir voar, ele vai voltar a ter seus poderes quando foi originalmente criado isso é pular muito alto, super força, invulnerabilidade e a super velocidade limitada, além de poder ver e ouvir em grandes distancias.

A maior critica das mudanças nem são as mudanças em si, mas o fato da DC não deixar o publico se acostumar com as mesmas mudanças, não faz 6 meses Superman tinha ganhado novos poderes, não faz nem mesmo 3 anos e o Reboot tinha criado novas personalidades e mitologia ao personagem, agora ele será completamente remodelado?

A culpa não é inteiramente dos roteiristas, mas sim da interferencial editoral que tem comprometido os personagens, em especial do editor chefe da DC que não se decide.

Confira Também...

0 comentários