+18

Brega do Jorge, A Saga Continua...


Isso mesmo, seus malandros, a Brega do Jorge voltara a ser semanal se o Toddy não ficar reservando ela só pra ele o tempo todo, e pra edição de hoje, aqui vai um clássico que eu não sei o porquê de não ter aparecido aqui mais cedo... JULIANA PAES!!!!






Descendente de árabes, afro-descendentes, indígenas, espanhóis e portugueses, a atriz e moledo nasceu 26 de março de 1979 no estado do Rio de Janeiro, onde cresceu com 3 irmãos mais novos. Formada em publicidade, ela logo acendeu na carreira de atriz global e modelo por razões bem obvias.






Começando como figurante da Malhação, ela logo já chamou a atenção na sua 1ª novela, Laços de Família, de 2000, embora só tenha sido 9 anos depois que ela protagonizou uma novela em Caminho das Índias, também tendo grande destaque no remake de Gabriela, onde interpretou a personagem titulo.






Juliana é casada com o empresário Carlos Eduardo Batista desde 2008, o casal já teve dois filhos em 2010 e 2013. Atualmente ela não faz tantas novelas como antes, mas já apresentou o Globo de Ouro no canal Viva ano passado.






E como uma capa da Playboy famosa e estrela de uma novela das 11, é claro que há muito conteúdo pra maiores de 18 anos pra vocês homenagearem aqui aqui. Até semana que vem.

Confira Também...

0 comentários