Coisas que você provavelmente não sabia sobre Deus Ex Human Revolution




Deus Ex é uma franquia de jogos muito populares e talvez o seu jogo mais popular foi Human Revolution que vai ter uma continuação já confirmada Mankind divided, por isso vamos falar desse jogo fodão que é Deus Ex Human Revolution.


Pequenos Detalhes
Se você for obcecado por detalhes nos jogos ( como a maioria dos nerds são), poderá ver que em vários computadores você vai encontrar E-mails cujos nomes são de personagens dos jogos anteriores.

Isso é muito legal, inclusive faz referencias a fatos de antigos jogos, deixando o universo interligado e mais complexo.



Amor fora dos Games
Os dubladores do casal do jogo são casados na vida real, aparentemente eles começaram o romance durante as dublagens, apesar de se conhecerem antes e acabaram se casando.


Detalhes....
No escritório de Sarif ( o chefe do personagem), podemos ver um quadro que retrata ele, nele Sarif possui 2 braços mecânicos, quando na verdade no jogo ele possui somente um, isso pode ser explicado porque os criadores do jogo originalmente queriam que os dois braços dele fossem mecânicos, mas mudaram de ideia, mais tarde com a modificação acabaram esquecendo de mudar o quadro.


Alusões ao policial do futuro
O jogo faz diversas brincadeiras e referencias ao filme Robocop, algumas delas estão na cara, como por exemplo, o jogo se passar em uma Detroit futurista e ambos os personagens terem sido mortos, mas maquinas conseguiram trazer eles de voltas, existem muitas outras referencias...

No departamento de policia dois policiais falam sobre "um filme de ficção cientifica policial dos anos 80...". Entre outras coisas...


Teorias da conspiração
Existem muitas teorias da conspiração no jogo, mas uma delas foi criada por fãs, eles acreditam que Adam ( o personagem principal de Deus Ex Human Revolution) é o original e os outros dois personagens dos jogos anteriores foram clonados dele!

No jogo mostra que existe algo de especial no DNA de Adam e por isso corporações tem tentando descobrir maneiras de replicar o dna em outras pessoas porque o DNA de Adam não rejeita os aprimoramentos em seu corpo.

Seria fácil de presumir que os personagens anteriores eram clones dele, afinal além de parecidos o nome Adam significa Adão, poderia significar que ele é o pai de uma nova raça, a raça dos humanos aprimorados.

Um dos outros personagens anteriores se chama J.C uma clara referencia a Jesus Cristo ou Jesus Christ (em inglês) e este se sacrifica para que um plano melhor para a humanidade seja escolhido.

Espero que tenham curtido o Post

Confira Também...

0 comentários