HOMEM-ARANHA É BRANCO E HÉTERO, DIZ STAN LEE

fonte newsrama

Depois das acusações das exigências da Sony, Stan Lee disse que essas exigências foram apenas uma reprodução do que ELE havia feito para a Sony quando os direitos de imagem foram vendidos para ela e que a mesma respeitou seu desejo, mesmo Stan Lee juridicamente não tem tendo qualquer força sobre os direitos do personagem.

No meio disto, Stan Lee, co-criador do Homem-Aranha, em uma entrevista ao site Newsarama deu sua opinião a respeito do assunto. Lee gostaria de ver Homem-Aranha da forma que ele foi criado e estabelecido durante todos estes anos.

“Eu não me importaria se Peter Parker fosse originalmente negro, latino, indiano ou qualquer outra coisa e que ele continuasse assim”, disse Lee. “Mas nós originalmente o fizemos  branco. Não vejo qualquer razão para mudar isso “.

O comentário de Stan Lee refletiu bastante a opinião de muitas pessoas, porém alguns outros entenderam que Peter Parker tornou-se um idiota por conta das limitações impostas pelos estúdios, assim como foi publicado no site Gawker.


“Acho que o mundo tem um lugar para super-heróis gays, certamente”, disse ele.“Mas, novamente, não vejo qualquer motivo para alterar as inclinações sexuais de um personagem, uma vez que já foi estabelecida. Não tenho nenhum problema com a criação de novos super-heróis homossexuais.”

Confira Também...

0 comentários