A serie da Xena vai voltar só que não


Gente, a princesa que vale Xena pode/talvez/quem sabe/ ganhar uma nova série. Essas informações são do THR. não conheço, não caga e nem cheira

Pelo que o site THR diz, será um reboot feito pela NBC cancelaram Hannibal MORRAM, a nova série produzida por Rob Tapert e Sam Raimi  (produtores originais) e seria uma versão moderna da série.




Bom, as minhas expectativas pra essa série são nulas, a série original já é um clássico, mas vão rebootar e colocar uma magrela com corpo de bailarina para interpretar essa série. E tem a questão sensível relacionada ao casal shippado Xena e Gabriela, onde tinham muitas coisas subentendidas, e muitas coisas estranhas se retiradas do contexto.
 Lucy Lawless, de 47 anos, mais conhecida por ter vivido a personagem-título de Xena : A Princesa Guerreira (1995-2001), desmentiu os rumores de que haveria uma nova versão do programa, um dos maiores sucessos dos anos 1990. 
"Desculpem, amigos! Notícias de uma nova versão de #Xena é apenas um rumor. Eu adoraria que isso acontecesse algum dia, mas ainda está no estágio de apenas um desejo", escreveu ela em seu Twitter, na noite de segunda-feira (20), colocando um balde de água fria na empolgação dos fãs. O assunto, inclusive, se tornou um dos mais comentados no Brasil, fazendo com que a hashtag #Xena entrasse para os TTs no País. fonte 

Confira Também...

0 comentários