Milestone retoma publicações pela DC

Os cofundadores da Milestone Media, Denys Cowan (Pantera, Questão), Derek Dingle e Reginald Hudlin (Pantera), anunciaram na Comic Con uma parceria com a DC para publicar sua linha de heróis no Multiverso DC. O universo em questão será chamado de 'Terra M'.
A Milestone era editora, licenciada e distribuída pela DC, que promovia heróis Afro-americanos, dentre os quais o Super Choque tornou-se um dos mais notáveis. Além deles Ícone, Zombi e Hardware são outros exemplos. A editora também lançou artistas nos anos 90 como JH Williams III, John Paul Leon e o favorito do Questão Humberto Ramos




A ideia é unir os fundadores com Jim Lee e Geoff Johns para os novos projetos. Incluindo publicação de duas Graphic Novels por ano, one-shot e minisséries.Os personagens vão permanecer dentro de seu próprio universo por enquanto, embora os fundadores dizem que não haverá espaço para integração com a linha tradicional da DC. Essa iniciativa foi chamada de Milestone 2.0, esperamos agora que o intuito de diversificar e amplificar um mercado segregado tenha êxito, nas palavras de Derek Dingle:

    Temos que manter esta empresa viva, temos de manter a diversidade nesta indústria. Tem de haver mais histórias para contar.


OBS - Sou muito fã do Denys Cowan, merecia mais espaço na indústria... ideias para um próximo post.


Confira Também...

0 comentários