Cine HQfan: X-men - Dias de uma vampira melhor.



Recordar é viver, e como bom nerd que sou, resolvi assistir novamente X-men: Dias de um futuro esquecido, para me lembrar de quando a FOX não era crucificada após os lançamentos dos seus filmes. Esse é um dos filmes que eu curto muito, e já ter assistido ele duas vezes no cinema não me impediria de vê-lo novamente outras vezes com o backup de segurança do meu bluray original. 
Mas algo de errado aconteceu, parece que a FOX resolveu mandar seu próprio eu para o passado e modificar o que já tinha feito e quando eu fui assistir o MEU bluray, ele estava diferente (se a FOX pudesse fazer isso mesmo, o filme do quarteto não estaria assim, mas abafa). 
Resumindo, o que eu estava assistindo é o famoso (nem tão famoso) “corte da vampira”, um filme um tanto quanto diferente com cenas extras e personagens extras, que na minha opinião sim acrescentaram algo a história!
Destaco a cena em que o Magneto recupera seu capacete, que ficou EXTREMAMENTE diferente nesse corte, intercalando cenas das duas linhas temporais, e explicando o porquê das sentinelas localizarem os mutantes tão rápido desta vez, sendo que antes eles conseguiam não ser localizados por vários dias.


Confira Também...

0 comentários