Elenco HQfan anos 80: Final Fight

O Que aconteceria Se...esse clássico dos vídeo games fosse para o cinema?

Mike Haggar/ Jesse Ventura:O prefeito de Metro City, pai de Jessica e um habilidoso lutador de Luta Livre. É caracterizado por ser fisicamente o mais forte dos heróis e trajar apenas uma calça e nenhuma camisa. Na vida real Jesse Ventura é um ex fuzileiro de uma divisão especial, ao se aposentar virou ator participando de filmes como o Predador, ele também na vida real foi prefeito e governador, conhecido por suas teorias malucas de conspiração, na época ele seria prefeito para interpretar Haggar em especial por causa do famoso bigode que ostentava naquela época
.Cody/Micheal Paré: Um habilidoso lutador de rua, amigo de Guy e namorado de Jessica. É caracterizado por ser loiro, trajar calça jeans e camisa branca. É o personagem mais equilibrado entre os heróis, não tão forte quanto Haggar, mas também não tão rápido quanto Guy. Dos personagens é o melhor com as facas, sendo ele um exímio atirador de facas. Participa da série Street Fighter, Cody é viciado em lutas, chegando a ser preso após matar um adversário em uma luta mais adiante, o Ator Micheal Paré conhece de artes marciais e ainda fez o clássico Ruas de Fogo que inspirou final Fight e o personagem Cody foi inspirado nele mesmo, ele conseguiria trazer a carga dramática e as habilidades marciais para o personagem.
 Guy/Mark Dacascos:Guy é o personagem mais popular da série Final Fight ele é conhecido por usar um trage laranja usado na primeira série do Final Fight, porém Guy o mais veloz, geralmente é atacando com voadoras. É o que se dá melhor ao usar katanas. Mark Dacascos alem de excelente artista marcial estava em ascensão na época, chegando a fazer os filmes lagrimas do guerreiro baseado em um mangá entre outros filmes de ação, poderia interpretar o silencioso porem mortal Guy.
Jessica/ Diane Lane: Outra atriz de Ruas de Fogo,  fez par romântico com Micheal Perá demonstrando uma química entre os atores, o que seria importante para vários momentos de Flash Back na historia onde Cody se lembraria dela, sem falar para deixar sua presença importante no filme.

Andore/ Andore - O vilão Andore foi inspirado pelo lutador de mesmo nome Andore o gigante, seria perfeito para o filme.
Poison/ Brigitte Nelson: Poison foi transformada em transsexual no jogo pelo fato de ser criticado dos personagens baterem em uma mulher, seria engraçado e até interessante um dos ícones de ação dos anos 80 ser uma transexual no filme.

Big Bull/Rick Zumwalt: Mais conhecido por seu papel em Over the top, aqui chamado de Falcão o campeão dos campeões era outro que ficaria perfeito para o personagem.
Rolento/  Dolph Lundgren: Rolento é um militar descendente alemão nascido nos EUA que foi expulso do exercito após desobedecer ordens e espancar um superior, ele acaba indo trabalhar para a Mad Gear ajudando no contrabando de armas, Dolph foi sensação nos anos 80 fez diversos filmes certamente poderia fazer o personagem.
Chefão da Mad Gear/John Rhys-Davies : Não se sabe muito sobre o passado do personagem, mas ele queria usar a Mad Gear para controlar o crime organizado, foi a mente por trás do sequestro de Jessica e no final enfrenta os personagens usando uma metranca, o ator que interpretaria ele inclusive já fez o rei do crime da Marvel no especial O julgamento do incrível Hulk, onde Hulk e o Demolidor (chamado de audacioso) se encontram.
Diretor/Escritor: Walter Hill: Conhecido por dirigir e escrever filmes de ação com sucesso nos anos 80 e 90, foi ele que escreveu e dirigiu ruas de fogo que foi a grande inspiração para Final Fight.

Enredo:
A cidade de Metro City está totalmente controlada pelo crime organizado ( tipo o Brasil) quando um prefeito linha dura bigodudo e ex lutador profissional Mike Haggar começa a fazer a limpeza na cidade e é logico que os criminosos não iam deixar barato, sabendo que Haggar é incorruptível ( politico honesto é só no vídeo game mesmo), eles decidem sequestrar sua filha Jessica dizendo que só vão devolver ela viva se ele deixar o cargo, eles revelam que se chamam Mad Gear e que são quem manda na cidade.

Haggar puto da vida não entrega o seu cargo e ainda vai atrás dos meliantes ao lado do namorado de sua filha Cody e do amigo deste Guy, que pela maravilha dos jogos também são lutadores de artes marciais, então Haggar reune essa galera e vai limpar as ruas a moda antiga, caindo na porrada nos meliantes, no final eles poderiam descobrir que a Mad Gear tem ligações com famosa organização criminosa Shadaloo, depois de espancar criminosos por toda a cidade eles chegariam até o predio da organização, depois de enfrentar um exercito de capangas no corredor eles entrariam em uma sala enorme onde estariam Big Bull, Andore e Rolento, Guy enfrentaria Rolento, Haggar enfrentaria Andore e Cody enfrentaria Big Bull, no final apos vencerem esses desafios os heróis seriam surpreendidos pelo chefão da Mad Gear com uma metranca e Jessica presa, ele começaria a atirar contra os heróis fazendo seu discurso até que eles conseguiriam deter o vilão, Haggar salvaria Jessica que lutaria com Poison pois seu pai foi atingido por um tiro e ficaria ferido no chão, Cody e Guy dariam uma voadora dupla e o jogariam pela o vilão pela janela do prédio.

A policia ia chegar prendendo geral (finalmente), Mad Gear ia se dar como derrotada e Haggar ganharia mais essa eleição, porem os sobreviventes da organização, Rolento não seria encontrado no local e no finalzinho filme ele apareceria para criminosos dizendo que ia ter sua vingança, Guy ia falar que voltaria para sua terra, pois ele precisava treinar para se tornar um mestre, Cody prometeria para Jessica que nunca mais ia lutar e Haggar voltava para seu escritório com o apoio da população.

e ai o que acharam?

Confira Também...

0 comentários