Elenco HQfan: E se Guardiões da Galáxia fosse produzido nos anos 80?



Já mostramos aqui ó, como seria a trilogia do Homem-Aranha do Sam Raimi nos anos 80. Agora, ignorando completamente a formação da equipe na época, imagine que a Marvel produzisse um filme dos Guardiões da Galáxia nos moldes do filme atual. E esticando a ideia de um fã que criou um poster com suas sugestões para o elenco (você pode conferir o poster aqui).Vamos à escalação...

Para interpretar o Senhor das Estrelas, faz-se necessário um galã em ascensão. É aí que entra Mel Gibson, nos primórdios de sua "feitiçaria pélvica", recém conhecido pelo primeiro Mad Max. Público feminino garantido!


Seguindo a ideia do fã que criou o poster fake, Denise "Vanity" Mattews, de O Último Dragão seria nossa Gamora. O HQfan aprova!


Nos quadrinhos, Drax é um brutamontes verde de força descomunal. Nos anos 80 Lou Ferrigno encarnou um personagem brutamontes, verde e de força descomunal. É o cara certo pra interpretar um sujeito assim. Além de ser o Hércules que vale!


Para "interpretar" o Groot, precisamos de um cara muito alto (os efeitos especiais da época se resumiam à maquiagem e animatrônicos) e que não tenha preocupações com atuação. Escolhemos Wilt Chamberlain (no alto de seus 2,16m), jogador do Los Angeles Lakers, que fez uma ponta em Conan: O Destruidor. 


Pra interpretar o Rocket, temos o recurso mais comum na época para interpretar um personagem muito baixinho, usar um anão. Ed Gale era o cara perfeito. Na época, chegou a interpretar Howard the Duck.


Arnold Schwarzenegger seria um Ronan bastante estranho, porém, interessante. 


Thanos seria interpretado por outro gigante. Dolph Lundgren seria bastante ameaçador como o titã louco.


Korath, o braço direito de Ronan seria interpretado por Carl Weathers, parceiro do "Schwarza" em Predador e o Apollo dos filmes do Rock Balboa.  


Seguindo outra ideia do fã que criou o poster fake, temos Grace Jones como Nebulosa. Ela traria uma atmosfera de selvageria à personagem que a deixaria bem perturbadora e legal.


David Bowie interpretou um personagem estranho (até pra ele) em Labirinto. nada mais natural que escalá-lo para interpretar o Colecionador.


Pra interpretar Yondu não iríamos muito longe. O próprio Michael Rooker interpretaria o mercenário espacial.


Pra interpretar o policial mais legal de Xandar, só podemos chamar o policial mais legal dos anos 80. Steve Guttenberg tiraria de letra o papel.


Pra interpretar Nova Prime, precisamos de uma atriz experiente e consagrada. Neste caso, teríamos Faye Dunaway. Ela aceitaria fácil, fácil (pra esquecerem a fraca atuação em Supergirl).


Na cena pós-créditos do filme, teríamos uma aparição de Howard The Duck. E seria muito foda termos o próprio Ed Gale vestindo as penas do personagem.


Pra dirigir este filme, chamaríamos Nick Castle de O Último Guerreiro das Estrelas e Fuga de Nova Iorque.




Se você achou esse elenco legal, comente aí embaixo! Se não gostou e quer xingar os redatores do HQfan, deixe seu nome e número de telefone que entraremos em contato com você o mais breve possível! Compartilhe !!

Confira Também...

0 comentários