Elenco HQFAN: Mortal Kombat



É difícil fazer um filme baseado em vídeo games e especialmente os de luta, talvez o único desses que tenha sido um sucesso tanto de critica quanto de bilheteria foi o primeiro Mortal Kombat ( O que levou a continuações desastrosas), apesar das continuações, também houveram fatores positivos como a web serie e alguns jogos recentes, mas sabendo que Hollywood faz remakes de tudo com certeza cedo ou tarde vão fazer um Remake desse filme, então decidi fazer um elenco dos sonhos, confira ai abaixo:


Vendo que o filme provavelmente seria de baixo orçamento fiz um elenco realista pelo orçamento do filme.


Liu Kang/ Tony Jaa: Conhecido por criar suas próprias coreografias e por ser reconhecido como um dos maiores artistas marciais de hoje em dia, bem como uma das grandes revelações dessa geração ele poderia ser com certeza o nosso Liu Kang.
Johnny Cage/ Jason David Frank: Um ator em decadência condenado a ser lembrado por uma franquia de filmes ou serie de ação que tenta provar que sabe brigar? Opa combinou completamente com ele não é? Especialmente pelo fato que ele entrou na luta profissional recentemente justamente por isso.


Sonya Blade/ Katee Sackhoff: Atriz conhecida por seus papeis como militar durona em diversas serie de Tv como Battlestar Galactica combinaria com a personagem, especialmente por ser outra atriz que faz suas próprias cenas de ação.


Shang Tsung/ Jet Li(vesão Jovem), James Hong(idoso): Jet Li é conhecido por seus filmes de ação, normalmente é o herói, mas já foi o vilão em diversos filmes como Maquina Mortífera 4 e com certeza tem o que é necessário para ser um grande vilão no filme e para convencer que é capaz de quebrar todo mundo na pancadaria, James Hong conhecido pelos aventureiros do bairro proibido e diversos filmes faria Shang Tsung em sua versão mais velha que iria conversar com seus inimigos que iriam o subestimar por sua aparência frágil e idosa, mas revelaria ser um mago e absorveria as almas de lutadores, ele se transformaria em jovem somente em suas lutas.

Goro e Shao Khan/ Nathan Jones: Nathan Jones provou ter o que é necessário para ser intimidador como em Troia e Mad Max Fury Road, com a maquiagem e os efeitos práticos certos ele seria o Goro perfeito, como Shao Khan ele usaria uma mascara e seria dublado por outro ator nunca revelando seu rosto.
Kano/ Gerard Butler: Seria um dos grandes nomes no filme em um papel de um dos vilões, roubaria sua presença e tornaria as cenas entre Sonya e Kano muito mais dinâmicas, especialmente porque convenceria como uma ameaça.
Jax Briggs/ Micheal Jai White - O Ator já interpretou o personagem em uma Webserie e já demonstrou ter talento fazendo diversas participações em filmes e series.
Kitana e Mileena/ Zhang Ziyi: Conhecida por seus filmes como o Tigre e o Dragão, além de outros filmes de artes marciais, sei que muitos pensariam que ela nunca aceitaria participar de um filme desses, mas ela aceitou fazer a Hora do Rush 2 então acho que aceitaria fazer esse filme pela grana certa.
Sub Zero ,Scorpion,Baraka e Repitile/ Rick Yune: Lutador de artes marciais e duble, esse ator fez incríveis coreografias em cenas de luta, mas não é lá muito bom na atuação, serviria para fazer os dois personagens, que seriam dublados pelo criador do jogo em suas poucas frases de efeito.

Raiden/ Donnie Yen: Donnie é talvez um dos mais icônicos lutadores e atores de artes marciais, sem falar de sua presença, que ao mesmo tempo que impõe respeito traz uma aura de paz e sabedoria, perfeito para ser a figura paterna e divina do grupo.

Historia:
Sonya e Jax estão atrás de Kano um criminoso foragido que sempre escapava deles, Cage atrás de provar seu valor e Liu Kang procurando vingar seu irmão que teria morrido antes de conseguir participar do torneio, Liu Kang recusou participar já que havia deixado o monastério por não acreditar mais nas lendas e religião de seu povo, o filme mostraria mais da mitologia do Mortal Kombat, bem como sobre sua historia e as lutas se passariam em cenários bizarros, Kitana ia impedir que sua irmã gêmea Mileena matasse Liu Kang e revelaria a ele ser filha adotiva do imperador e que Mileena é uma copia corrompida dela feita pelo imperador, bem como o que estava em jogo, ela contaria sobre os outros lutadores e suas possíveis fraquezas, bem como ensinaria Liu Kang a despertar seu poder interior, Liu Kang ia subestimar ela, mas ela o derrotaria e diria que ele não estava preparado para assumir seu destino.

Liu Kang iria descobrir que era descendente de Kung Lao, o primeiro humano a vencer o torneio e derrotar Shang Tsung e por isso tinha uma vantagem psicológica sobre Tsung, mas saberia também que Tsung teria conspirado para a morte de Kung Lao e de seu irmão, o assassinando antes que o irmão de Liu Kang pudesse entrar no torneio, revelando o seu medo da linhagem de Kung Lao.


Sonya e Jax teria varias cenas onde confrontaria Kano, mas que não poderia lutar diretamente contra ele, onde ele diria que na verdade ele não era um cara tão ruim assim, mas ela diria que não se importaria já que ele é um criminoso e responsável pela morte de varias pessoas.

Cage iria encontrar um lutador de artes marciais fã dele que seria eventualmente morto por Goro brutalmente no inicio do torneio, Cage desafiaria Goro para uma luta, Goro iria rir e diria que ele teria que vencer sua primeira luta para desafiar ele.

Raiden apareceria e contaria a eles sobre o torneio, apesar deles não acreditarem de inicio, após olharem Goro e outros lutadores do torneio iam perceber na enrascadas que eles estavam se metendo, Jax lutaria contra Baraka, Sonya com Mileena, Liu Kang contra Sub Zero, Cage contra Scorpion, depois Sonya desafiaria Kano , Jax descobrira que quem matou seu parceiro foi Repitile e desafiaria ele, Cage desafiaria Goro, Kitana iria enfrentar Liu Kang, mas diria se render para o ódio de Shang Tsung que resolveria atacar ele, mas no final Liu Kang enfrentaria Shang Tsung que se transformaria em todos os lutadores, mas Liu Kang o derrotaria.

Shao Khan não ficaria nada satisfeito revelando que iriam invadir a Terra quebrando as leis dos deuses antigos, Raiden então diria que o iria enfrentar já que as leis não mais impediam que ele lutasse, os exércitos de Shao Khan sairiam por um portal e os heróis lutariam contra eles, mostrando Raiden fulminando alguns deles com seus raios e lutando, mostrando uma deixa para uma continuação.

E ai o que acharem dessa nerdice?

Confira Também...

0 comentários