Fluffy da Sinceridade!

Beleza! Então, caro leitor, o dia hoje está fraco de notícias nerds e informações (in)úteis. E para te ajudar a concluir muito bem este dia, nada melhor que uma palavra de sabedoria daquele que é descendente dos criados do Kama Sutra, o rapaz que consegue fazer as meninas suspirarem de desejo. Estou falando, é claro, do Fluffy, o Transão do Whatsapp!
E na frase de pura sapiência e sinceridade de hoje, o Fluffy mostra que, não basta dizer que tem café no bule. Tem que mostrar quem faz, e, quem consome este cafézinho! Peguem papel e caneta e anotem a super frase de hoje!





O que vosmecê acha de tamanha sapiência? Não sei nem o que dizer! Esse Fluffy cada dia se supera. Percebam que não é qualquer calcinha, tem que ser "aquela calcinha!" E putamerda, deve ser uma puta calcinha, pra custar quatrocentos reais! Ó, imaginem a reação do cara que trabalha no banco, ao ver o envelope com esta mensagem. Tenho certeza que se fosse de qualquer outra pessoa, ele faria pouco caso e desprezaria. Mas, como é do Fluffy, ele vai depositar e ainda vai mandar uma resposta para o Fluffy, dizendo alguma coisa desse tipo: "Depósito feito, Seu Fluffy, sou seu fã!!!!!!!!

Confira Também...

0 comentários