"Protocolo: A Ordem" tá chegando! Bora dar uma moral?


Quer saber, eu ouvi a vida inteira que o artista no Brasil nunca é apoiado, nunca é "valorizado". O que você quer, cara, que te deem dinheiro só porque você sabe desenhar? Você precisa arregaçar as mangas e colocar um projeto legal na praça! E é disso que o "Protocolo: A Ordem" se trata.

Novos heróis se unem ao projeto Protocolo: A Ordem

O que era bom sempre pode melhorar! É por isso que o álbum Protocolo: A Ordem - projeto que reúne cerca de 20 super-heróis brasileiros e seus respectivos autores numa mesma aventura - anuncia uma novidade para chacoalhar o coração dos fãs de histórias em quadrinhos nacionais. A partir de agora, novos heróis se juntam à equipe com participação garantida na história em quadrinhos que está em produção e em busca de financiamento coletivo via ferramenta de crowdfunding do site Catarse (acesse e confira: http://www.catarse.me/protocoloarordem).

Os novos integrantes são:
1- O Gralha (criação de Jose Aguiar, Antonio Eder, Edson Kohatsu, NIlson Muller, Luis Kikuchi, Gian Danton);
2- Penitente (criação de Lord Lobo);
3- Escorpião de Prata (criação de Eloyr Pacheco);
4- e Catalogador (criação de Lancelott Martins).

A inclusão dos quatro heróis enriquece a idéia de união em prol da publicação, pois são personagens conhecidos pelos fãs dos quadrinhos nacionais. : "O que posso dizer é que as últimas páginas do roteiro ainda não foram finalizadas e tudo pode mudar", afirma o organizador Elenildo Lopes.

Uma continuação está sendo pensada

"Eles serão inseridos num contexto que abrange uma possível continuação", revela ainda Elenildo Lopes, criador do super-herói Capitão R.E.D. e idealizador do projeto.

Como Apoiar o Projeto

O álbum Protocolo: A Ordem está atualmente em campanha por financiamento coletivo no site Catarse. O objetivo é imprimir a revista que terá 100 páginas, todas coloridas, no formato 16 x 25 cm, sendo as 96 páginas de miolo em papel couchê brilho importado de gramatura 115g/m², e capa em papel couchê brilho importado de gramatura 170g/m², e lombada quadrada. Mais de 35% da meta já foi atingida!!

Os leitores podem colaborar para a impressão do álbum - cuja meta é atingir R$ 13 mil até o dia 24 de outubro. O site oferece vários pacotes fechados a partir de apenas R$ 25,00 (o sistema permite pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito). Cada pacote oferece uma série de brindes diferenciados conforme o valor oferecido pelo apoiador (acesse e confira: http://www.catarse.me/protocoloarordem).

.
Quer dar aquela moral? CLICA AQUI >>>>> catarse.me/protocoloaordem

Bora espalhar essa palavra de "Ordem" aí, mermão! 

Confira Também...

0 comentários