Review:Jornada ao Starwars:O Despertar da Força#1

A Marvel com sua parceria com a Disney lançou recentemente uma HQ que conta um preludio para o filme de Starwars VII: O Despertar da Força, irei comentar um pouco da historia, obviamente para deixar alguns spoilers de fora, a revista é escrita por Greg Rucka e desenhada por Marco Checchetto.


A historia conta o durante e depois dos acontecimentos do final de Starwars VI: O Retorno de Jedi só que da perspectiva da piloto da frota rebelde Tenente Bey cujo nome é Verde 2, ela é casada com um oficial de infantaria chamado Sargento Dameron.


Todos estão comemorando a vitoria sobre o império após uma difícil batalha, pensando no que vai acontecer, agora que a republica foi restaurada ( ou pensam que já foi), mas após interceptarem uma comunicação do império, descobrem que apesar da frota está um caos eles tem um novo líder que se esconde em uma fortaleza, esse novo líder está reagrupando a imensa frota imperial e pode mudar o rumo da guerra.


A tenente se une a um grupo de Han Solo que pretende se infiltrar e destruir a base, evitando assim que a frota imperial se reagrupe e consiga contra atacar.


Eu achei muito legal a historia, mas fica a pergunta, será que a tenente Bey vai ser um personagem para conduzir a historia somente nos quadrinhos ou ela vai transcender aos filmes? Eu acredito que ela vai ficar restrita aos quadrinhos, afinal a diferença entre os eventos dos quadrinhos e os filmes são de 30 anos.

Uma historia legal e vou continuar acompanhando a revista.

Confira Também...

0 comentários