Top 7 grandes vilões X-men

Resolvemos reunir os maiores vilões de X-Men, aqueles vilões que são definitivos para os personagens.
7 Rei das Sombras
A historia dos X-Men está repleto de telepatas, começando pelo próprio Professor X. Jean Grey e com Emma Frost, Psylocke e Cable, mas o maior adversário de todos eles em varias historias incluindo outros personagens como a Tempestade foi o rei das sombras.

Seus incríveis poderes telepáticos e sua habilidade especial de possuir o corpo de pessoas o tornam um inimigo extremamente perigoso, especialmente durante a saga da ilha muir.
Fanático
Como muitos personagens ele já foi tanto um dos maiores inimigos dos X-men como seu maior aliado, apesar disso roteiristas muitas vezes não respeitam esse legado, como por exemplo quando deram seu poder para o Colossus, mas Caim Mako o irmão maligno do professor Xavier já voltou a recuperar seus poderes, foi um dos vilões que apareceram na franquia dos cinemas, apesar de estar na franquia dos cinemas ele originalmente não é um mutante, mas sim tem seu poder derivado de um cristal mistico.

5 Senhor Sinistro
Conhecido como um dos maiores vilões dos X-Men, manipulativo ele foi um geneticista humano que se auto aperfeiçoou geneticamente, muitas vezes ele tentou brincar de deus manipulando dos X-Men.

4 Mistica
A historia de Mistica é completamente diferente da sua contra parte dos cinemas, sua identidade real não é muito conhecida ou exata, mas ela foi uma das maiores inimigas dos X-Men, manipulando cada um deles, foi mãe adotiva de Vampira e biológica de Noturno, foi uma líder dos vilões da irmandade dos mutantes, porem chegou a ser de grupos de heróis mutantes e os traiu, uma coisa é certa nunca confie na mistica.

3 O Clube do inferno
O Clube do inferno, é uma sociedade de mutantes ricos e aristocratas que pretendem controlar o mundo através de sua influencia e poder, muitas vezes manipulando outros mutantes, muitos dos membros do clube acabaram sendo os maiores vilões e aliados dos X-men.
2 Apocalipse
O Apocalipse é um eugenista e supremacista mutante, que acredita na sobrevivencia do mais forte, ele não se importa quem vive ou morre, nem dos riscos que pode causar a si mesmo, ele acredita piamente que tudo que ele faz é pela força natural da vida e que ele é o mais forte de todos, 

1 Magneto
O Magneto sempre foi maior e mais carismatico vilão dos X-Men, foi ele que introduziu que os mutantes são uma evolução da humanidade e sua primeira cena foi atacando como terrorista, inicialmente magneto era visto como qualquer outro vilão e os x-men como qualquer grupo de herois, mas graças ao seu carisma Magneto conseguiu que os X-Men colocassem neles muitas dias ideias eugenistas e supremacistas, os X-Men ficaram cada vez mais isolados e acreditando ser uma evolução da humanidade, por isso recebendo preconceito da mesma, Magneto foi o vilão dos X-Men mais representado em outras midias.

Confira Também...

0 comentários