Top 7 vezes que Superman e Batman mataram

7 - Superman mata um Dragão Kryptoniano
"H'el on Earth" foi uma saga do volume 3 dos novos 52 do Superman, onde o Superman matou um dragão kryptoniano, apesar de ser um animal era um ser consciente e que era o ultimo da sua especie, ele possuía inteligencia limitada, sendo capaz de se comunicar.

6- Superman mata um devorador de sois (Action Comics vol. 1 #847, 2007)
Superman voltou a enfrentar o Devorador de Sois, uma entidade que quase destruiu a Terra anos atrás, somente sendo detida com o esforço conjunto dos herois e vilões, incluindo Parallax (Hal Jordan) que se sacrificou para deter a criatura, mais tarde Superman encontra a criatura de novo, mas dessa vez ele tem um aparelho capaz de destruir este ser.



5-Superman mata Imperiex e Brainiac (Action Comics vol. 1 #782, 2001)
“Our Worlds At War” ou Mundos em Guerra foi uma saga onde a ameaça cósmica Imperiex que se alimentava da entropia universal planejava conquistar a galaxia, diversos heróis e vilões se uniram contra ele, incluindo Darkseid e outros personagens, para deter o vilão superman jogou o mundo bélico criado por este inimigo em um tubo de explosão que mandou ele e sua frota para o tempo do Big Bang destruindo ele e seus aliados.
4 Batman mata Gangsters (Detective Comics vol. 1, varias edições)
Batman  em suas primeiras edições tentava evitar mortes, mas não piscava duas vezes caso fosse necessário de tomar medidas letais, as vezes sendo brutal e espancando um criminoso com uma chave de venda ou até mesmo outras pegando a arma de um criminoso e atirando contra seus comparsas, esse era um Batman muito diferente de suas versões modernas.
4 Batman mata Darkseid

Tudo bem que foi pegadinha do malandro e nem Batman ou Darkseid morreram de verdade, mas por um tempo Darkseid foi considerado morto e Batman criou uma arma especificamente para matar ele.
3 Superman Mata apocalypse  (Superman vol. 2 #75, 1993)
Tudo bem que foi outra pegadinha do Malandro, pois nem Superman e nem o Monstro ficaram mortos por muito tempo, mas durante todo esse período foi considerado que ambos se mataram trocando socos, mais tarde foi descoberto que apocalypse estava se curando e o super tinha descarregado toda sua bateria interna.
2 Batman  mata o Monge Louco (Detective Comics vol. 1 #32, 1939)
Batman enfrentava o Monge Louco, o monge era um poderoso feiticeiro, quase imortal, capaz de sugar a energia vital de inocentes para manter sua imortalidade, quase um vampiro ele foi um dos oponentes mais poderosos do Batman, após descobrir que o Monge pretendia sugar a energia vital de crianças e outros cidadãos, Batman teve a ideia de eliminar o Monge usando uma especie de composto químico capaz de anular seus poderes, sem os poderes o Monge decaiu até virar pó.

1 - Superman mata  Zod & criminosos da Zona Fantasma(Superman vol. 2 #22, 1988)
Superman entrou em um universo alternativo, chamado de universo composto, onde existiam sobreviventes de krypton, todos criminosos da Zona Fantasma, lá ele viu que a terra havia sido escravizada e bilhões mortos graças a esses Kryptonianos e não teve outra escolha se não quebrar seu juramente mais sagrado ao matar esses Kryptonianos, mais tarde a culpa consumiria Superman o obrigando a se auto exiliar no espaço pela culpa que sentiu por essas mortes.

Confira Também...

0 comentários