Vertigo - série homenageia filmes de terror da década de 80




Em nosso podcast sobre a Comic Con em julho, um dos temas discorridos foi a continuidade da linha Vertigo apresentando novas séries e ganhando fôlego após a saída de Karen Berger, a mudança de linha editorial de Hellblazer e claro os rumores de seu fim.

Em outubro, uma iniciativa da DC Comics com o selo Vertigo, é o lançamento de várias novas séries a cada semana. Aos poucos novos detalhes e anúncios. Ainda na Comic Con 12 séries foram confirmadas, e brevemente comentadas no podcast, como a retomada de Lucifer aproveitando a série da Fox, um projeto envolvendo Erik Kripke de Supernatural e etc.
Nesta semana, para os entusiastas de quadrinhos de terror psicológico, surgiram novos detalhes de 'Survivor's Club' ou Clubê de Sobrevivência. A história é uma homenagem aos anos 80 e aos filmes de terror dessa década e principalmente ao gênero 'Slasher', que são aqueles que envolvem mortes violentas no geral com lâminas e ligadas a psicopatas (lembrou de Jason Voorhees? Então olha os esboços).
As capas tem nada mais nada menos que Bill Sienkiewicz, o cara de Elektra Assassina, Big Numbers e não por menos uma lenda dos anos 80 nos quadrinhos.
O time criativo conta com o escritor Dale Halvorsen e o artista Ryan Kelly.



Confira Também...

0 comentários