Pessoas que você provavelmente não sabia que escreveram Quadrinhos

RICHARD DONNER
O diretor do clássico filme do Super Homem de 78 se aventurou como roteirista de quadrinhos fazendo inclusive sucesso entre os fãs, ele chegou a escrever diversas historias do Super Homem antes dos novos 52.
                             Black Pearl
MARK HAMILL
O eterno Luke Skywalker e o mais marcante Coringa (que até hoje faz a voz do personagem em diversas mídias escreveu uma HQ autoral em formato de mini serie sobre um jovem que salva uma mulher de ser sequestrada e se torna uma sensação da mídia e acaba ficando completamente pirado com isso.
                               Page from 'True Brit' 
JOHN CLEESE
O escritor de  Monty Python  e um dos fundadores do grupo escreveu essa HQ que mostra o que aconteceria se o Super Homem fosse criado na Inglaterra e não nos EUA, a historia trás o traço marcante do humor britânico e também pitadas de humor politicamente incorreto.
                               Tek War Chronicles
WILLIAM SHATNER
O eterno capitão Kirk escreveu as historias em quadrinhos e livros de TekWars que vendeu milhões de copias nos anos 90, ela chegou a ter uma serie de TV, em 2010 o ator, escritor e diretor de jornada nas estrelas trouxe de volta os quadrinhos por uma editora independente.
                              Voodoo Child
NICOLAS CAGE
Nicolas Cage escreveu essa HQ junto com seu filho Westen, as historias eram focadas em um mestre Mago Voodo que nasceu em 1860 e vivia até os dias de hoje.



Confira Também...

0 comentários