Animação obscura do dia - Clone High

O que acontece se você pegar clones de personalidades famosas e colocá-las numa escola?

Bem, você pode assistir Clone High e você vai saber.



Clone High se trata de uma animação que passou na MTV e que possui apenas uma temporada, mas seu humor e qualidade pode ser apreciada até nos dias de hoje, pois pode ser considerada uma paródia das séries de adolescentes na escola que costumavam passar antigamente como Barrados no baile, mas com o twist de que seus personagens são clones de figuras históricas que provavelmente já faleceram anos atrás.



Possui um traço familiar, por se assemelha bastante ao estilo de desenhos conhecidos como Meninas Super Poderosas, ou Total Drama Island, o que conta pontos a favor.

E também temos personagens que aparentemente não tem nada a ver, mas juntos se tornam um grupo bem carismático, que são os protagonistas: Abe Lincoln, Joana D'arc, Gandhi, JFK e Cleopatra, que interagem entre si não como as personalidades que são, mas como meros adolescentes curtindo seus tempos de escola, onde rolam triângulos amorosos e a busca pela popularidade. 



E uma das melhores coisas a se fazer enquanto assiste é tentar reconhecer todos os clones que vão surgindo durante o decorrer da série, como Ponce de Leon, ou Van Gogh que sempre aparece com a cabeça enfaixada devido a sua orelha cortada.


Esse desenho tem muito a cara do tipo de coisa que você imaginaria numa conversa entre amigos, mas seria extremamente improvável de existir. Mas veja só você, existe.

Confira Também...

0 comentários