Na Holanda você pode tirar sua habilitação, pagando com sequiço!

http://2.bp.blogspot.com/_f9QhufKJbs4/TTXBXdh5ZbI/AAAAAAAAA0E/Y_2UQPEgifk/s1600/

"Não é sobre o oferecimento de atividades sexuais mediante remuneração, mas o oferecimento de uma aula de condução!" Frase dita pela ministra do transporte holandês, Melanie Schultz van Haegen.


Então, caro leitor, a história é o seguinte: Recentemente na Holanda, cresceu a procura por aulas de condução em troca de sexo, ou "um passeio para um passeio", como a prática tem sido apelidada. É basicamente isso que você está achando, o aluno vai até o instrutor autorizado e diz que quer tomar aulas de direção, porém, informa que não tem dinheiro, mas que pode pagar com atividades sequiçuais!

https://orderorder.files.wordpress.com/2015/05/
A ministra holandesa!



http://z24feed.nl/wp-content/uploads/2015/03/
O tema foi abordado pelos ministros dos Transportes, Melanie Schultz van Haegen, e da Justiça, Ard van der Steur, em resposta a uma pergunta apresentada no Parlamento por um membro do partido conservador União Cristã. A dupla observou que, apesar da atitude ser 'indesejável', oferecer aulas de condução com o sexo como forma de pagamento não é ilegal. Em uma carta ao Parlamento os ministros ressaltaram: "Não é sobre o oferecimento de atividades sexuais mediante remuneração, mas o oferecimento de uma aula de condução"
Ainda assim, o governo holandês ressaltou que: é legal instrutores (as) de autoescolas oferecerem aulas em troca de sexo, desde que os alunos (as) sejam maiores de 18 anos. No entanto, é ilegal oferecer sexo em troca do serviço!


O que vosmecê acha disso? Vejam vocês, imagina se a moda pega. É importante frisar que a Holanda é um país a frente do seu tempo. Enquanto em muitos países, a simples conversa sobre a liberação de algumas drogas é um tabu, no país europeu isto já foi resolvido a muito tempo. A notícia pode parecer até um pouco estranha para nós, mas para os holandeses, é só mais um dia normal no parlamento. Mas também não podemos esquecer que, só o aluno, maior de idade, quem pode ofercer sequiço como pagamento das aulas. A proposta, de forma alguma, pode partir do instrutor! 

Confira Também...

0 comentários