Next Dimension 70! Revelado o Cavaleiro de Ofiúco!

http://www.mundodrive.com/md/wp-content/uploads/2015/10/

Então, caro leitor, como já vimos na semana passada, o Mestre do saquê Kurumada depois muita enrolação, voltou a lançar capítulos novos do Next Dimension. Se você não sabe o que é isso, acesse o link anterior e descubra, além de saber a razão desse novo mangá ter sido criado.
Bom, incrivelmente o Kurumada cumpriu com o que disse e lançou o capítulo 70 essa semana. E um dos maiores mistérios que mais intrigava no Next Dimension foi revelado, a identidade do Cavaleiro de Ofiúco. Vejam o resumo do novo capítulo

O Cavaleiro de Ouro de Ofiúco se chama Odisseu. Dizem que ele é a reencarnação de Asclépio (deus da medicina e cura), o 13º Cavaleiro de Ouro das eras mitológicas. O caminho que leva até a Casa de Peixes está coberto de rosas diabólicas. Aparentemente elas não estão lá por culpa do Cardinale e sim porque Atena foi considerada automaticamente uma inimiga do Santuário, fazendo com que as rosas aparecessem. Em seguida, o veneno das rosas desaparece devido aos poderes de Saori. Uma cobra venenosa chamada Samael (veneno de deus) aparece e morde Saori. A serpente disse que só Odisseu, que em breve irá aparecer nas doze casas, poderá curar esse veneno. Shijima segura Saori em seus braços e a decide levá-la para a Casa de Ofiúco, mas as rosas diabólicas e várias cobras os impedem de seguir em frente. Cardinale chega no local e reconhece Saori como a verdadeira Atena, fazendo as rosas desaparecerem. Ele diz para Shijima e Saori continuarem o seu caminho. Ele é mordido pelas cobras venenosas, mas em seguida as esmaga. Ele então confia Atena ao Cavaleiro de Ouro de Virgem Shijima e cai, aparentemente morto!

https://www.cavzodiaco.com.br/images06/prologodoceu/
 Odisseu, é você?


O que vosmecê acha disso? É, pelo jeito o Kurumada está se esforçando para excluir totalmente o Prólogo do Céu da história de Saint Seiya. Cada vez mais ele vai colocando os personagens do filme, e contando histórias diferentes para os mesmos. Porra, e essa história de Atena ser mordida por uma cobra e só Odisseu poder tirar o veneno? Será que ninguém conhece os procedimentos de primeiros socorros? É só chupar o lugar onde foi a picada, que fica tudo resolvido. 
E mais uma coisa, o Cardinale já não tinha rodado uns capítulos atrás? A Shina não estava sofrendo os efeitos de Ofiúco, no presente? E aquela história que esse capítulo seria centrado no Hyoga, era só zoeira?
Bom, pelo jeito não mudou muita coisa, Saint Seiya continua trazendo mais dúvidas do que certezas. O novo capítulo não está confirmado pra semana que vem, se duvidar, só sai em dezembro do próximo ano! Valeu


Confira Também...

0 comentários