Parabéns, Seiya de Pégaso!


Então, caros leitores,  de acordo com a Enciclopédia Oficial, hoje é aniversário do Seiya de Pégaso, o protagonista do anime Saint Seiya. Um exemplo de superação (quase) amado por todos, Seiya mostrou durante toda a série vários valores importantes que muitos fãs fazem questão de dizer que carregam juntos de si até hoje: amizade, determinação e perseverança. Um legítimo Cavaleiro da Esperança!




Sim, é verdade que o Seiya inspirou toda uma geração e venceu inimigos infinitamente mais fortes. Porém, a única coisa que o cavaleiro de Pégaso não conseguiu superar nestes 39 anos, foi a tão injusta Friendzone. Pobre Seiya, milhões de mulheres e ele se apaixonou justamente por uma que não pode corresponder o seu amor. Porra, Saori, nem no aniversário do benino?

O maior sonho do cavaleiro de pégaso!!


O que vosmecê acha disso? Aeeeeeeeeeee, parabéns para o, agora, coroa Seiya de Pégaso! Brincadeiras à parte, o Seiya só tem uma certa rejeição aqui no Brasil. No Japão, ele é um dos personagens mais queridos. Pra ser sincero, também me incomodava o protagonismo do Seiya, mas depois que assisti Bleach e vi o quanto forçam a barra com o Ichigo, tudo que fazem com o cavaleiro de Pegaso, parece totalmente aceitável! Valeu

Confira Também...

0 comentários