Possível spoilers de Batman x Superman revelados

Um usuário anônimo em um site gringo escreveu detalhes sobre o filme Batman x Superman, de Zack Snyder. Ele mencionou que foi sorteado para uma pré-estreia surpresa em Los Angeles. Até que ponto pode-se confiar na informação abaixo, não sabemos. Mas havendo a possibilidade de ser 'quente', cuidado com os Spoilers:


 

Sobre os Personagens


Com relação a Lex Luthor, parece que a participação do personagem é mais complexa do que a piada rasa nos mostrada no trailer. Sendo citado que vamos tanto amá-lo quando odiá-lo ao longo do filme. É comparada inclusive ao desempenho na atuação de Heath Ledger no filme do Batman. Luthor é extremamente enciumado com o Super, e extremamente calculista escondido sobre uma falsa personalidade conforme os quadrinhos.
Ben Affleck, segundo o relato do anônimo, é o desempenho de destaque. O Batman é mais cruel e participa de uma cena em que marca o rosto de um crimonoso enquanto sorri de satisfação.

Jena Malone - interpreta Barbara Gordon já aleijada (Oráculo), e remete a um incidente num parque de diversões com seu pai (Piada Mortal). Sendo assim cairia por terra a possibilidade de Malone ser a Robin (Carrie Keley) no filme. Jimmy Olsen (Scoot McNairy), por sua vez tem um blog sobre o Super e o apoia como herói.


Jean Malone

Sobre a Trama

A LexCorp é uma corporação que está interconectada por todo mundo com fins de proteção mundial a invasões alienígenas. Porém ela sofre com a oposição principalmente dos militares. Em uma das cenas um drone da LexCorp compete com um piloto do General Swanwick, trata-se de Hal Jordan. Apocalipse é realmente uma mutação do General Zod. Dick Grayson está vivo, já Jason Todd é lembrado como morto há 5 anos atrás nas mãos do Coringa. O Morcego quase matou o vilão.

Victor Stone (Ciborgue) é ferido durante a fuga de Apocalipse, numa das visitas a seu pai na LexCorp. Superman e Batman se enfrentam em dois momentos do filme, sendo o primeiro uma luta breve em que Batman usa o Batmóvel. No segundo ato, temos uma luta em que Batman está devidamente trajado com armadura de combate e obviamente usa Kriptonyta para maltratar o adversário (proferindo um belo discurso de como quebrá-lo - estilo Cavaleiro das Trevas).


  
Dan Amboyer

Liga da Justiça ?


Sim, até o fim do filme (segundo esse relato) temos a base solidificada de todos os principais membros da Liga da Justiça aparecendo no longa. Sendo além do Super, Batman e Mulher Maravilha, Lanterna Verde ( Dan Amboyer - aparece com o traje), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher). Stone acorda numa mesa da LexCorp após o incidente comentado acima. Todos se unem para no último trecho do filme conter os drones de Luthor espalhados pela cidade. Enquanto a Mulher Maravilha já havia se unido ao Batman e Super para enfrentar quem ela chama de Apocalipse (sim eles falam o nome dele).




O que pensar de tudo isto? 

Se realmente não for uma peça deste caro cidadão, o filme deve agradar. Até porque o intuito de ter a Liga é apenas para fins de dar um folêgo aos filmes da DC, visto que o universo cinematográfico da editora não é interligado (nem com as séries) e também eles fugiram da premissa utilizada pela Marvel (lançar filmes solos e interligá-los). O que configura-se como uma Liga da Justiça do Universo DC 'Zack Snyder', que tem um Batman mais envelhecido e faz ponte com outras histórias já abalizadas de quadrinhos. Obvio que o estopim é o ideal, estamos falando da ameaça de Apocalipse, o ser que matou o Super, claro que ele vindo a tona despertaria outros heróis (ou no mínimo nos deixaria a dúvida de porque ninguém mais apareceria vendo um monstro daquele na cidade).


A DC não deve reaproveitar todo o time demonstrado aqui no filme da Liga, isso torna mais representativo o fato de que esta união não deve passar de algo limitado ao universo deste filme.


Se for tudo verdade (torçamos) que seja bem estruturado dentro do tempo de filme e que de novos ares aos personagens da editora.

Confira Também...

0 comentários