Vote Will Smith presidente pra acabar com o racismo


Em entrevista recente ao programa Sunday Morning, da CBS Will Smith disse que "se as pessoas continuarem dizendo as loucuras que andam dizendo no noticiário sobre muros e muçulmanos, elas me forçarão a entrar na arena política". As declarações são uma resposta aos constantes pronunciamentos do presidenciável Donald Trump, que defende a proibição da entrada de muçulmanos nos EUA pra barrar o terrorismo. Smith até gravou um pronunciamento com Muhammad Ali sobre tais declarações.




Ele disse ainda que ser um astro marcial  pode não ser o motivo dele estar no mundo, e que pode fazer mais. Pra quem se espanta ele diz que ser realista costuma ser o caminho para a mediocridade. É bom lembrar que o ator de Hollywood Ronald Reagan se tornou presidente décadas depois.

Depois de salvar o mundo de aliens, bandidos, agentes corruptos, zumbis, terroristas e o escambau, agora Smith quer salvar o mundo do racismo. Digam aí nos comentários quem vocês acham que deve ser a equipe de governo. Se ele for eleito, só sei que o Secretário de Defesa tem que ser esse mito, que vai resolver as brigas numa disputa de dança:


Confira Também...

0 comentários