Morto, não mais ! Quem é o próximo ? - Parte II

Está aqui a segunda parte das possibilidades de personagens que podem voltar à vida (novidade) no universo do Aranha/Marvel; Ah você não sabe do que estamos falando ? Então leia na parte 1 tudo sobre o teaser Dead No More. A premissa é simples, se você pudesse reviver alguem muito importante você não o faria? Essa é a visão da Marvel Comics para o marketing deste teaser e voilá:



Nossas novas sugestões de mortos-vivos no universo do Aranha são:

Kraven


  Se era para ser uma história do Batman ou não, não importa ela tornou-se um clássico da Marvel e um marco na história do Aranha. E mesmo com as alucinações posteriores ou com a aparição de seu filho, nunca desenterraram o emblemático vilão da cova. Kraven, e a terrível simetria... Talvez com o Demmateis desenterrando ele!

 



  Marla Jameson

   
Bom nem só de pesos pesados vive um herói, e talvez estamos apostando alto quando a Marvel não vai fazer nada tão ousado. Marla Jameson, foi casada com J.J. Jameson, o ajudou a chegar a prefeitura de Nova Iorque e também nutria de desgosto pelo Aranha. Sua morte foi para salvar o marido. O Aranha só rivaliza em tragédia com o Demolidor?




Jean DeWolff

 
Ahh essas lembranças Nerds, Jean DeWollf foi uma nova tragédia na vida do Aranha numa trama detetivesca e mais pé no chão escrita por Peter David e que acabou se tornando um arco clássico. DeWolff estranhamente conquistou muitos fãs até porque essa fase é uma daquelas que ainda mantinham certo grau de qualidade na finada era da Abril de publicações mensais do Aracnídeo (mesmo com cortes e etc). Seria interessante ? Talvez os leitores mais novos não queiram nem saber !




Capitão George Stacy


  É forçar a barra, mas bem planejado pode acontecer, as especulações do 1º post mencionaram Gwen e Tio Ben que são duas mortes meio que intocáveis para os fãs. Mas não esqueça que Bucky também era.
Claro que ideias malucas de clones já deram o que podiam na história recente do herói. Mas uma volta do Capitão Stacy seria algo tão pesado quanto de sua filha, afinal ele demonstrou ter conhecimento de quem era o Aranha perante a morte. Faz parte de uma emblemática fase do Aranha, existe um mito no nome de sua família e foi morto nas mãos de um dos grandes vilões do teioso o Doutor Octopus.
 Mas há controvérsias, já que uma volta de George Stacy sem a sua filha Gwen pode ser no minímo um tiro no pé.

 



Muitos outros personagens podem ser citados, como o próprio Doutor Octopus (que já morreu em outra oportunidade assim como Norman Osborn). Além disto não dá para prever o futuro pretendido pela Marvel, e caso isso se estenda por toda a editora temos outros nomes que não devem demorar a sair da tumba: Wolverine, Professor X, Capitão Marvel, Nova e etc. Mas isso é assunto pra outro post


Resta espera para sabermos quem vai ser o 'morto' da vez, e o contemplado com um novo fôlego de vida pelas mãos dos deuses editores da casa das ideias.

Confira Também...

0 comentários