Next Dimension # Capítulo 74!

http://img.mangahost.com/br/mangas_files/saint-seiya-next-dimension/14/
Então, galerinha, mesmo que o cosmo e o saquê conspirem contra, saiu mais um capítulo do novo mangá de Saint Seiya, o Next Dimension. E se no capítulo anterior, vimos que a porradaria comeu solta na casa de áquario, não podemos dizer o mesmo deste. Sem enrolação, fiquem com o resumo:

Os Cavaleiros de Bronze Tenma de Pégaso e Shun de Andrômeda despertam após terem sido derrotados pelo Dohko na Casa de Libra. Shun percebe que, desde que chegou ao passado, o Sol não se moveu. Shiryu tem dificuldades para chegar na Casa de Escorpião e ele suspeita que o fluxo temporal está comprometido. Os Cavaleiros de Ouro Deathtoll, Kaiser, Mystoria e Shion também percebem que algo está estranho com o Sol. Abel de Gêmeos dá risada e quer se aproveitar desta situação para tomar controle do Santuário. Na Casa de Capricórnio, Izo conversa com a cobra Samael. O servo de Odisseu de Serpentário diz não saber o que está acontecendo. Izo então jura lealdade a Atena e mata Samael. Hyoga surge carregando Saori no colo. Izo ataca Hyoga com a Excalibur, a fim de provar o valor do Cavaleiro. O Cisne fica sem reação, mas de repente um terremoto treme todo o Santuário. Abel continua rindo e diz que este é o prenúncio do despertar do Serpentário!

https://www.cavzodiaco.com.br/images16/

O que vosmecê achou disso? Cara, quem comprar o mangá correspondente a este episódio, vai jogar dinheiro fora. Não rolou sequer uma lutinha.
Certo, que bosta essa história do Gêmeos querer dominar o Santuário de novo. Tudo bem que Saint Seiya tem aquela história de Karma, assim como o Pégaso é o homem que sempre atingiu hades, o cavaleiro de gêmeos está destinado a ter uma parte maligna. Todavia, acho que não precisava disso mais uma vez. E que grande atitude essa do Izo, o cara jura lealdade à Athena e, no momento seguinte, lança uma exacalibur para partir ao meio o cara que está segurando a deusa que ele acabara de jurar lealdade. Parabéns campeão. 
Para concluir, como havia dito no resumo anterior, o Kurumada vai mesmo dar uma pausa neste mangá e vai ficar em casa assistindo televisão. Se você é um fanboy do Next Dimension: AGUARDE! Valeu

Confira Também...

0 comentários