Estudo de caso - Henry Cavil prova que o disfarce do Superman é eficaz.

Não é novidade na ficção, principalmente nos quadrinhos, que heróis e vilões escondem suas personas atrás de mascaras, fantasias e etc. Um dos motivos é claro, é mitigar os riscos das pessoas envolvidas em seu ciclo pessoal. Afinal se você é um espancador de bandidos barra pesada nas ruas, o mínimo que pode esperar é uma bela ameaça a sua vida, sua casa, seu cachorro e sua família.



Mas ainda assim temos aqueles heróis que vivem o caminho oposto, eles mostram seus rostos como realmente são e depois usam apetrechos para ter uma vida normal (tem o Thor também :D)
O maior exemplo é ele - Superman !
Simplesmente você nunca pensou como ninguém suspeita de que o cara de óculos do Planeta Diário é o mesmo que voa pela cidade? Você viu o filme e imaginou, cara como não conheceram ele com esse óculos ?

Bom, o Henry Cavill ator do Superman decidiu (após ler uns comentários nos fóruns do filme), que ele iria até a Times Square em Nova York, desfilaria por lá bem onde estão os gigantes cartazes de anúncio do filme para ver se alguém o reconheceria (e tiraria uma foto com ele)
A ideia é provar que se ele não é reconhecido com o rosto espalhado num cartaz, significa que não podemos desacreditar que um óculos impede as pessoas de descobrir uma identidade secreta. (PRA FACILITAR ELE USOU A CAMISA DO SUPER)

Deu certo ? 'Olhe' e 'verás' (redundantemente² hehe)

video


E agora entendeu a cara de espanto da Lois?



Confira Também...

0 comentários