A Praça é Nossa na Rede Globo: mais um ponto para o Tá no Ar!



Então, meus amigos, a cada semana o programa Tá no Ar consegue surpreender ainda mais os telespectadores. De forma inteligente e ácida, o humorístico consegue criticar tudo e a todos (até a sua emissora chefe).
Mas não só de ataques alheios vive o programa, grandes homenagens também acontecem rotineiramente. E, nesta semana, os caras simplesmente trouxeram o Carlos Alberto de Nóbrega e a sua Praça é Nossa para a Rede Globo. Tendo Marcius Melhem interpretando a Velha Surda, o quadro brincou com a relação das duas emissoras e ainda citaram nominalmente as famílias Abravanel e Marinho

Praça
Parece que o jogo virou, não é mesmo? http://glo.bo/1SsxtRa #TánoAr
Publicado por Tá no Ar em Terça, 5 de abril de 2016


O que vosmecê achou disso? Bom, é verdade que nos tempos atuais, a Globo é bastante criticada e preterida por muita gente. Não há nada de errado nisso, a emissora por muitas vezes, faz por merecer tamanho repúdio. Todavia, não se pode ignorar o seu renovado e desafiador elenco de humoristas. 
Quando Marcelo Adnet trocou a Mtv pela Globo, muitos entenderam aquilo como um passo para trás; já que a emissora carioca tem o histórico de engessar e não dar liberdade para os seus funcionários. Um perfil que destoava bastante do Adnet na Mtv. Inicialmente parecia que todos estavam certo, o humorista ficou na geladeira da emissora por um bom tempo. Rumores diziam que ele bateu o pé firme sobre não participar do Zorra Total, pois não se identifica da forma que o programa se apresentava na época. O tempo passou e, depois de Marcius Melhem se desvincular da imagem de ser apenas, "o parceiro magro do gordinho engraçado" (título até injusto. Assistam as verdadeiras apresentações dos "Caras de pau", e vão entender), Adnet viu a chance de se juntar com cabeças pensantes e colocar o seu projeto à frente. E assim nasceu o Tá no Ar!
O programa é realmente diferente de tudo que existe atualmente na televisão brasileira. E antes que você, alguém que certamente nunca viu o programa, mas que quer pagar de revolucionário, venha falar merda só porque o programa está na Rede Globo: saiba que oitenta porcento das esquetes do humorístico, é criticando os próprios programas da casa ou o "jeito Globo" de fazer as coisas. Além de satirizar você, que fica fazendo textões no facebook, achando que é o dono da verdade.
Bom, é isso, o Tá no Ar está mandando muito bem. E esta homenagem à Praça é Nossa foi excelente. Espero que eles continuem assim, ácidos e inteligentes por muito tempo!

Confira Também...

0 comentários