HqFanArt: Black Cat e Dia do desenhista!

Salve, salve galerinha!

Antes de darmos início a mais uma explicação do desenho de hoje, gostaria de parabenizar a tod@s Desenhistas do mundo, pois hoje é nosso dia \o/ (uhuuulll)!

Nós que aprendemos a amar a vida em tons; que nos expressamos, muitas vezes sentimentalmente através de traços sejam pequenos ou grandes, circulares, grossos ou finos...; que não desistimos de tentar mesmo depois de muitas folhas amassadas, borrachas gastas, lápis que desaparecem repentinamente ou, até mesmo, quando aquele lápis chega ao fim de sua existência (rsrs)... Aqueles Desenhistas que dominam o mundo digital como ninguém, que consegue dar vida e ousar em sua criatividade com aqueles mesclado de cores... E aos pintores, também os parabenizo, pois seu papel é a tela e seu coração o pincel!
Viva a arte! 
Viva a nós!

Agora vamos ao desenho. Desta vez, ele não é colorido e sim no grafite. Fiquei um booooooom tempo sem fazer desenhos assim, portanto, ele não está tão impecável quanto os outros, mas, para treino e para retornar, até que não está tão ruim! 

O desenho é da personagem Black Cat. Eu usei uma imagem para tentar reproduzir, uma vez que, era apenas um treino. Então, vamos lá...

Lembra que eu comentei em publicações anteriores que, sempre tento visualizar a imagem ou o que vou fazer, em traços simples e formas geométricas? Pois bem...nesta sequência vocês poderão ver exatamente isso.

Lembre-se: onde houver maior foco de luz, ficará branco!

Materiais: lápis  HB, 7B Staedtler e 6B Faber-Castell, caneta em gel branca, borracha, papel higiênico folha dupla e esfuminho #1 e #3 (para esfumaçar) e folha sulfite.










Então é isso é até a próxima!

Confira Também...

0 comentários