Robin era um assassino no universo cinematográfico da Dc segundo o Tech Manual de Batman V Superman


De acordo com o Batman V Superman Tech Manual que conta sobre bastidores da produção do filme e personagens, Robin usava uma lança (que aparece no filme e depois é convertida como uma lança de Kryptonita) e não tinha muito medo de usar ela.

Assim como esse Batman do filme (que só perde para o sangue nos olhos para o Batman de Tim Burton) ele matava sem temor com essa lança os criminosos de Gotham e era muito mais violento que o Batman, aos poucos tornando o Batman mais sanguinário com sua influencia, parecendo muito com Jason Todd, só que ao contrario dos quadrinhos ele iria mudar Bruce Wayne o tornando ais violento, mas depois do Super morre o Batman mudaria sua visão, deixando as metralhadoras do Bamovel de lado entre outras coisas.

Será que veremos o primeiro Robin (Dick Grayson) de volta, muitas especulações sobre ele tem sido feitas, como uma possivel participação no Esquadrão Suicida, apesar de não ser mostrado que o Robin que faleceu nas mãos do Coringa seja o Jason, fica claro para muitos fãs a referencia do personagem ter morrido nas mãos do Coringa.

E vocês o que acham disso tudo, precisava ter um Batman tão violento e sangue nos olhos? Será que ele vai continuar assim ou vai realmente mudar para ser o Batman que conhecemos? 

Confira Também...

0 comentários