A Leva Jato vem com tudo!



Então, meus amigos, para vocês que estavam reclamando que a Operação Lava Jato sumiu depois que o novo governo assumiu o poder, fiquem tranquilos, a Leva Jato chegou para preencher este seu vazio.

Seguinte, a produtora de entretenimento adulto, Brasileirinhas - aquela que vocês quase faliram, assistindo aos filmes piratas e não dando nenhum lucro à empresa - lançou na semana passada a paródia pornô da Operação que dizia acabar com a corrupção na política brasileira - isso por si só já é uma paródia. O filme promete muitas cenas envolvendo dinheiro na cueca, suborno, putaria, secretárias, reuniões clandestinas e pautas sem sentido, ou seja, um retrato fiel da política nacional. Confiram a sinopse da película que será gravada em 4k (resolução ultra HD) e terá duração de 1h47min:

"Operação Leva-Jato’ joga em nossa cara toda a porra que nosso País está vivendo com a Operação Lava Jato, a maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro que o Brasil já teve!"

Brasileirinhas
Britney Bitch, Pâmela Pantera e Big Macky estrelam a putaria de qualidade!

O que vosmecê achou disso? Apenas por cunho jornalístico, assistirei a produção. Se estou escrevendo sobre, tenho que, no mínimo, conhecer o objeto. Não sou muito acostumado com isso, mas farei esse esforço.
Para os que também quiserem conferir o filme, mesmo que seja por cunho jornalístico, basta clicar ali na sinopse que será levado diretamente para o site da produtora! Ótimo filme! Tchau

Confira Também...

0 comentários