Game of Thrones 3º S6 - Parecia a primeira vez do Gustavo!!



Então, meus amigos, a verdade é que no episódio de ontem de Game of Thrones...não aconteceu nada. Os caras enrolaram no capítulo mais que um VIRJÃO na primeira sua primeira vez!

Para não dizer que foi um episódio completamente inútil, podemos citar o momento em que o Selvagem chamou o Jon Snow de "pau pequeno"- o maneiro nessa parte seria se o Jon Snow mandasse um "Sabe de nada, Selvagem".

E antes que me critiquem nos comentários, também rolou a tal falada cena da Torre da Alegria: aquela que dizem ser a origem do Jon Snow, e que o cabra é sobrinho e não filho do Sean Bean.
Agora vejam vocês, mais que fdp esse Ned Stark: Deixou a Catelyn e todo reino odiarem e humilharem o Snow por acharem que ele é um bastardo, quando na verdade o moleque é herdeiro do rei. Prêmio de "tio do ano" para o Ned Stark.

E para concluir o episódio, tivemos o ressurgimento de Rickon Stark. O moleque que estava há dois anos desaparecido, ressurgiu já sendo capturado e tendo a cabeça do seu lobo decepada - se você acha que é duro ser um Stark, experimenta ser um lobo dos Starks.
Fora isso, só foi muita encheção de chouriça e aquele plot chatíssimo da Aria Stark!

É isso, galerinha, aguardemos as cenas dos próximos episódios!

O que vosmecê achou disso? Continuo achando a Melisandre maior tesão, mesmo ela sendo uma velha. Aliás, tem um conhecido meu que prefere as mulheres mais experientes! Até a próxima

Confira Também...

0 comentários