Game of Thrones S6 E6 - A volta dos que não foram!

Então, amigo leitor, no domingo passado foi ao ar mais um episódio da temporada atual de Game of Thrones. E já ficou claro que essa temporada reveza entre episódios fodões, com os encheções de chouriça. E como o da semana passada foi fodão, certamente este seria só para encher chouriça mesmo; e não decepcionou. O capítulo se resumiu à visões do Bran. Putaqpariu, foi visão para Caralhooooooo. E para ser sincero, não entende porra nenhuma daquilo. Alguns sites tiveram a paciência de pegar frame por frame das visões e tentar elucidá-las. Mas, como explicar as coisas nos mínimos detalhes não é o nosso forte, vamos em frente!

Tirando essas visões que são mais difíceis de explicar, do que desvendar o mistério de como o Gustavo voltou virgem do Brega do Jorge, também tivemos minutos preciosos gastos no arco da Aria (zzzzzzzzzzzzzzz). Sério, aquilo é muito chato, e até o momento não adicionou coisa alguma na atual temporada.

Para concluir: mais certo que algum Ministro Temer será pego em ligações grampeadas, era que o episódio seria uma bosta, porém, fomos surpreendidos nos acréscimos. Antes dos créditos subirem para o próximo episódio, descobrimos que o Tio Benjen (quem?) está vivo! Não lembra do Benjen? Normal, acho que ninguém da série lembrava desse infeliz. O cara apareceu nos dois primeiros episódios da primeira temporada e depois sumiu. Para quem não sabe, ele é o tio do Jon!!
O fato é que o cidadão reapareceu, e com uma aparência bastante esquisita. Vamos aguardar para vermos se infeliz consegue pelo menos concluir a temporada atual! E que venha o próximo episódio, que seguindo a lógica, será fodástico! !!

Confira Também...

0 comentários