Guerra se viu: A Guerra do Gato Coió


Então, meus amigos, com certeza a maioria de vocês já assistiram ao filme Guerra Civil; se ainda não viram, corram, porque vale a pena. Certo, mas hoje estou aqui para falar de uma Guerra que é tão importante e promissora quanto a da Marvel Studios, A Guerra Se Viu: O Gato Coió

O Gato Coió é uma criação da quadrinista, desenhista e roteirista Gisele Henriques - já marcou presença no nosso podcast - que também é integrante do GameBlast.

Mas o que é a Guerra se viu? Amigos leitores, vocês assistiram Batman v Superman? Então, é muito diferente daquilo. A história é divertida, dinâmica e, diferente do Zack Snyder, a diretora desta produção sabe o que está fazendo.

O enredo, mesmo tendo um gato como personagem principal, fará com que muitas pessoas se identifiquem, pois rolam referências gamers, otacus e dos pegadores nível Fluffy. Aliás, o Gato Coió poderia ser o Fluffy de uma terra alternativa, porque o cabra manja das cantadas viu. 
Só digo uma coisa: "Mais difícil que saber como o willy kit e willy kat não ficaram do tamanho do Lion na câmara de hibernação, é saber como o Gato Coió ficou de pé após a Guerra Se Viu!!

A dona!

O que vosmecê achou disso? Para ser sincero também não conhecia o personagem. Mas acho que tive a sorte de ler a melhor história até o momento. A tirinha é bastante divertida e consegue fazer você relaxar e se identificar com os acontecimentos. Como disse, é muito melhor que BvS!
Para conferir a história completa, clica no link e se divirta!

Confira Também...

0 comentários