Pantera Negra: Michael B Jordan confirmado, Lupita Nyong'o negociando e Alexandra Shipp querendo entrar





Após uma elogiada primeira aparição do personagem no recente Capitão América: Guerra Civil, o filme solo do Pantera Negra vem movimentando as notícias de Hollywood. O filme protagonizado por Chadiwck Boseman (que já protagonizou Get on Up, a biografia de James Brown) e dirigido por Ryan Coogler (que dirigiu Creed: Nascido para lutar) acaba de confirmar no elenco Michael B Jordan, o Tocha Humana do malfadado filme do Quarteto Fantástico lançado ano passado (e que já havia trabalhado com Coogler em Creed). O papel ainda não foi confirmado, mas acredita-se que ele poderia ser um dos vilões do filme.

Coogler e Jordan

Lupita Nyong'o, ganhadora do Oscar por 12 Anos de Escravidão (e que esteve recentemente em Star Wars 7 e Mogli) está em negociações para entrar no filme. Especula-se se ela apareceria como um interesse romântico do herói ou como sua irmã Shuri (que nos quadrinhos chegou a assumir o posto de Pantera Negra por um tempo). O fato de ter participado de produções da Disney aumentaria a possibilidade das negociações darem certo, mas só o tempo dirá.

 
Shuri e Lupita

Além disso, em entrevista recente Alexandra Shipp falou que gostaria que Tempestade (que ela interpreta em X-Men Apocalipse, que estreia ainda este mês) aparecesse no filme do Pantera. O fato da personagem estar sob direitos da Fox Studios dificultaria bastante que isso se realizasse, mesmo os personagens tendo uma ligação nas hq's por já terem sido casados. A aparição do Homem-Aranha em Guerra Civil e a suposta negociação entre Marvel e Fox em relação aos X-Men pra direitos dos personagens para a televisão poderiam diminuir a antiga animosidade entre os estúdios e viabilizar esse crossover.

Alexandra no papel de Tempestade

Em entrevista recente o produtor executivo Kevin Feige adiantou que o filme terá 90% do elenco formado por pessoas negras, o que por si só já será algo fora dos padrões dos blockbusters americanos em geral e filmes de herói em particular. 

Pantera Negra estreia em 16 de fevereiro de 2018.

Confira Também...

0 comentários