Coisas que gostaríamos que fossem mudadas nos novos filmes de Starwars


Vilões mais carismáticos e ameaçadores

Na boa tanto a capitã Phasma quanto o Kylo Ren tinham visuais legais, mas acabaram se tornando os vilões mais fracos de Starwars sem falar sem carisma algum, a capitã Phasma teve poucas palavras e foi jogada no compressor de lixo, já Kylo Ren parece uma criança mimada com um sabre de luz, nem vou falar daquela coisa tosca do Snoke, ainda bem que Darth Vader vai voltar em Rogue One e temos esperanças do vilão do Benicio del toro ser um vilão de verdade.
Menos descaraterizações como Leia abraçar a Rey e não o Chewbacca seu amigo de 30 anos
Existem muitas alterações de personalidades, sem falar do próprio conceito da Aliança Galáctica, que já seria a nova republica, o filme parece ter ignorado todas as mudanças sofridas por Han Solo em o império contra ataca e o retorno de Jedi, que se tornou um personagem bem diferente de uma nova esperança, mas aparentemente fizeram o personagem regredir a como ele era em uma nova esperança, existem diversos casos disso, como Luke decidir brincar de esconde esconde Galáctico com todo mundo. 

O próprio conceito da força foi descaraterizado por Rey, que acabou virando uma personagem de RPG online que ganha nível por cada cena e vem poderes do nada.

Mostrar o Exercito da Nova Republica
Segundo a própria historia publicada em livros após o despertar da força, as forças imperiais em sua maior parte se renderam e fizeram parte da Nova Republica, que já tinha uma força militar considerável por causa da Aliança Galáctica, mas onde estão todas essas naves? Porque diabos eles criariam uma Resistência se eles tem um exercito próprio da republica? Eles são tipo um exercito particular da Leia? Acredito que os livros/ Quadrinhos vão ter que se virar nos 30 para explicar essa tremenda cagada que fizeram na historia do filme.
Lutas de Sabres melhores
Tudo bem que Rey e Finn não sabiam lutar com sabre de luz (até a Rey ajeitar seus pontos de xp de protagonista no final do filme), mas o Kylo Ren talvez seja o pior lutador de sabres de luz que já vi na vida, vamos melhorar essas coreografias de combate, mas não ligar muito para cenas de ação e balançar a câmera é uma marca registrada do diretor JJ, espero que agora que ele foi embora melhorem isso ai.
.
Sem exagero com os protagonistas
O Luke sofreu demais em seu percurso como Jedi e olha que ele teve o treinamento com Yoda e buscou incansavelmente em melhorar, mas apanhou do Darth Vader perdendo sua mão e depois de seu treinamento completo virou Jedi basico apanhando do Imperador, Luke sabia pilotar um caça, mas não um cargueiro espacial como Han Solo, o próprio Anakin Skywalker que era o escolhido apanhou do Conde Dookan e de Obiwan Kenobi, já a Rey parece boa em tudo, ela concerta coisas que o Han Solo não sabe consertar, sabe pilotar um cargueiro espacial sendo que nunca saiu de seu planeta, sabe usar a força sendo que nunca foi treinada (essa parte aqui parece que vão tentar explicar), honestamente se ela não tiver um Skywalker no sobrenome isso vai ser um roteirismo muito chato, todos os protagonistas de Starwars sofreram o pão que o diabo amassou para desenvolver suas habilidades com a força, espero que mudem isso nos filmes seguintes.
Não matem mais os antigos personagens
Na boa a morte do Han Solo foi muito idiota, mas foi requerimento do ator, Já Luke e Leia são personagens que gostaríamos que fossem mais explorados contando o que aconteceu nos últimos 30 anos com eles e que fossem melhor explorados, Luke mostrando o quão poderoso e sábio ele é, Leia o quão influente e sábia ela é, ainda queria saber o quão poderosa com a força ela é, apesar de não ter treinamento Leia sente a morte de Han Solo, será que ela tem conexão com a força? Alias como foi o trabalho dela nos últimos 30 anos em reconstruir a Republica? De onde e porque surgiu a Resistência? Esses personagens tem muito o que oferecer na nova saga de Starwars e são muito mais carismáticos que os novos personagens apresentados.

Chega de estrelas da Morte
Pois é já deu né? Parem de usar esse artificio nos filmes, que tal focar no drama ou no combate de guerras estelares? que tal inventar seu lá um novo cruzador ou algo assim? Chega disso já encheu o saco.

Confira Também...

0 comentários