Detective comics 935 Rebirth Review


Batwoman, Salteadora, Robin (Tim Drake), Orfã (antiga batgirl) e Cara de Barro, estão treinando em uma especie de sala de perigo do Batman e tomam um esporro da Batwoman, parece que o Batman criou um mecanismo que desliga os poderes do Cara de Barro deixando ele humano de novo (?!).

Batwoman diz que eles não estão preparados para atuarem como vigilantes em Gotham, logico que eles discordam, em especial Tim Drake que consegue Hackear da sala de perigo para desligar ela.

Mais tarde Batman explica ao Robin que a razão pela qual ele está forçando tanto eles no treinamento é que existe uma pessoa caçando e tentando matar os vigilantes de Gotham, ele já fez uma vitima que foi Azrael, aparentemente ele se veste como  o Batman.

Em meio dessa maluquice parece que Salteadora e Robin voltaram a ter um romance, quem leu as revistas nos anos 90 sabem que eles foram um casal durante muito tempo, aparentemente incomoda a Salteadora o fato de Robin não contar o Batman sobre isso.

O Batman está investigando sobre os caras maus, quando começa a ser atacado por dois Batmoveis estilo do Batman do nolan e aparentemente capangas vestindo igual ao Arkham Knight, será que vão colocar o conceito do personagem nos quadrinho de rebirth?

De qualquer forma Batman sai na porrada com eles esperando descobrir o que está acontecendo em Gotham.

Uma edição legal como a maioria de rebirth até agora no 8

Confira Também...

0 comentários