Independence Day o ressurgimento review (Sem Spoilers)


O Filme é muito bom, mas falta o Will Smith

Independece Day é um filme de ação e aventura que não pede desculpa por ser massa veio e a sua continuação não é diferente.

Passando décadas após o ataque do primeiro filme, por causa da invasão alienígena a humanidade se uniu virando praticamente um governo mundial comandado pela ONU ( Viu tudo que precisamos é de uma invasão alienígena para todo mundo ser amigo, mais uma prova que o filme de Watchmen estava errado e o quadrinho de Watchmen estava certo), que acaba criando uma união que falta na Federação dos Reboots de Jornada nas Estrelas.

Acreditando que os Aliens podem voltar nos temos uma força de defesa global que usou a tecnologia dos aliens para criar um hibrido tecnológico estilo Macross (alias bem que podiam fazer um filme de Macross) depois de estabelecido o seu universo (que ficou muito mais maior e interessante nesse segundo filme), temos todas as explosões e ação necessárias para um bom filme.

Claro que sentimos falta do Will Smith (que cobrou uma grana muito grande para participar do filme e por isso não vingou) cujo personagem morreu e seu filho tenta assumir seu lugar (mas não tem o carisma do Will Smith), mas o resto do elenco original está lá.

Temos tudo que um filme desses precisa e muito mais, deixando ligações para uma continuação, mas tendo um final.

Se você é uma pessoa que não gosta de grandes explosões e filmes de ação não veja, mas se gostar é recomendado para você.

O filme deixa uma grande chance de aumentar a mitologia e universo do filme, que antes era bem limitado.

nota 7,5

Confira Também...

0 comentários