Nova série de Star Trek será exibida pela Netflix




Boa notícia para os trekkies! A Netflix anunciou que a nova série original de Star Trek será lançada originalmente pela plataforma em 188 países ao redor do mundo. A distribuição será no mesmo padrão de outras séries já lançadas pela Netflix, com um episódio por semana, disponível mundialmente 24 horas após a estreia norte-americana. 


Além disso, todas as demais séries que completam o enorme acervo do universo Star Trek também vão chegar ao serviço. São ao todo 727 episódios das sériesJornada nas Estrelas (1966), Star Trek: A Nova Geração (1987), Star Trek: Deep Space Nine (1993), Star Trek: Voyager (1995) e Star Trek: Enterprise (2001), que poderão ser assistidas por todos os assinantes a partir do final de 2016. Partiu maratona?



A nova Star Trek terá produção assinada por Bryan Fuller e Alex Kurtzman, e vai começar a ser gravada já no mês de setembro em Toronto, no Canadá. A primeira temporada vai contar com 13 episódios, como Fuller já havia adiantado, e o roteiro já está até desenvolvido:



"Eu encontrei alguns atores, e é um processo interessante. Há algumas pessoas de quem nós gostamos e queremos carregar o que Star Trek tem de melhor, que é ser progressista. É fascinante olhar todos estes personagens de um prisma sem cores ou gênero, então é empolgante", revelou. 



Nos Estados Unidos, a série será exibida pelo canal CBS. O primeiro episódio será exibido na televisão, mas os subsequentes serão distribuídos com exclusividade pelo serviço de streaming da emissora, o CBS All Access. A previsão de estreia é para janeiro de 2017.

Confira Também...

0 comentários