Aquaman 5 Rebirth

O Conflito politico causado pelos supostos terroristas Atlantes e o EUA se escala mais ainda, provocando um conflito com Atlantis e os países da superfície.
Mera tira Aquaman da prisão federal contra a vontade dele, o que leva o exercito americano a agir contra eles, os dois conseguem derrotar o batalhão do exercito americano, mas Aquaman diz a Mera que ninguém deve morrer, os dois fogem e o conflito com os EUA começa a escalar, o chefe de estado americano manda que as forças armadas comessem a atacar os dois com tudo que tem.

Em Atlântida os atlantes  começam a saber do que está acontecendo, eles então mobilizam a frota de guerra e o conflito pode levar a uma guerra mundial,  longe de lá o Arraia Negra ou Manta Negra (depende da tradução), entra em contato com o Rei Pescador (que é um titulo do líder da organização terrorista Nemo), ele é o único que está acima de Black Jack, que tem um plano para aumentar mais ainda a influencia da organização.

O Aquaman continua sendo perseguido pelos militares quando encontra com o Super Homem, que o ajuda e diz que quer conversar com ele sobre toda essa treta.

Nota 7

Confira Também...

0 comentários