Lanternas Verdes 5 Rebirth

Os Lanternas Verdes da Terra encontram a ameaça que está possuindo pessoas, mas agora terão que enfrentar a Tropa dos Lanternas Vermelhos.
Na edição passada um acontecimento estranho estava possuindo pessoas e as tornando violentas, depois que os lanternas verdes da terra estava investigando o assunto descobriram o ponto de origem, mas acabaram encontrando a Tropa dos Lanternas Vermelhos.

Os Lanternas Vermelhos não querem que os Lanternas Verdes destruam o que eles chamam de "Torre Infernal" que é a responsável por pessoas serem possuídas pela raiva e o ódio.

Enquanto os dois lanternas verdes da terra enfrentam a tropa dos lanternas vermelhos, o líder dos lanternas vermelhos começa a plantar algo na torre infernal, para que assim se concretize a profecia do amanhecer vermelho, o que parece ser algo nada bom para os habitantes da terra.

No meio da luta Simon Baz (um dos lanternas verdes da terra) ativa um novo poder dos lanternas verdes, uma tal de visão esmeralda que dá a habilidade dele ter visões do futuro ou possível futuro (!), na visão dele todos os heróis da terra foram possuídos pela raiva e o ódio da torre infernal e se uniram a tropa dos lanternas vermelhos no evento do amanhecer vermelho.

Simon então larga tudo e parte para confrontar sozinho no mano a mano o líder da tropa dos lanternas vermelhos, deixando sua parceira Jessica Cruz ( a outra lanterna da terra) confrontando o resto da tropa de lanternas vermelhos sozinha, mas Jessica está com medo e tem uma crise de ansiedade o que faz seu anel começar a se desligar.

Na boa a Jessica usava o anel de uma terra paralela que se alimentava do MEDO dela, realmente foi uma idiotice dar um anel de lanterna verde para ela, já que os anéis dos lanternas verdes se alimentam da coragem e força de vontade de seus usuários.

Jessica se esconde, sendo caçada pelos lanternas vermelhos, Simon começa a tomar uma surra do líder dos lanternas vermelhos e Jessica é atacada pela torre infernal, mas a luta apenas vai se concluir na próxima edição.

nota 6,5

Confira Também...

0 comentários