Liga da Justiça 3 Rebirth

A Liga da Justiça continua enfrentando uma ameaça misteriosa, capaz de dominar a mente de pessoas e criar desastres naturais.
Anteriormente em Liga da Justiça um grupo de seres alienígenas chamados de "Estirpe" foi capaz de dominar diversas pessoas no planeta e causar desastres naturais, mas agora estão fundindo as pessoas dominadas por ele para criar seres gigantes pelo globo e agora conseguem roubar os poderes de super heróis.

A Mulher Maravilha confronta um desses gigantes usando o poder dos raios de Zeus,  mas ela acaba derrotada e absorvida por ele, longe dali os outros heróis da Liga tentam deter as criaturas sem sucesso, mas conseguem destruir os insetos criados por elas capazes de dominar as pessoas.

Cyborg consegue localizar o sinal de origem e os Lanternas Verdes vão atrás, eles acabam entrando em um buraco de minhoca e saem no ponto de origem da frota inimiga alienígena e começam a tentar destruir ela.

O Super Homem está com sua família, mas o Batman surge avisando dos perigos, sem escolha o super tenta convencer sua esposa de que precisa ir ajudar a liga com essa nova ameaça, o super convence ela e se une a liga, a missão do super é quase impossível, ele deve ir ao núcleo da Terra para impedir a invasão alienígena de destruir o planeta.

Cyborg abre um tubo de explosão até o núcleo do planeta e o super homem entra nele, tentando agora realizar a sua missão, mas logo depois que o super sai os alienígenas atacam sua família, porem o Cyborg e o Batman estão protegendo eles, mesmo assim eles conseguem derrotar o Cyborg, obrigando o Batman a fugir com a família do super homem.

Em Atlântida, Aquaman e os atlantes estão enfrentando outro dos gigantes sem sucesso, longe dali a Mulher Maravilha está dentro de um dos gigantes que pretende dominar a mente dela,  então os quatro gigantes espalhados pelo mundo se encontram fazendo um tipo de ritual.

O Super Homem está no centro da terra, mas os alienígenas estão protegidos por uma especie de campo de força que ele não sabe como destruir, continua na próxima edição.
Nota 7

Confira Também...

0 comentários