O Novo Super Homem 2 Rebirth

Antes um valentão de escola e agora  uma versão pirata de um super herói, tudo graças a uma sociedade secreta chinesa que busca criar seu grupo de super heróis, confira sua nova aventura.
Após virar uma celebridade por ter tacado uma lata de refrigerante em um vilão, Kong Kenan é levado a uma base secreta de uma organização que lhe promete dar poderes por acreditar que ele é uma boa pessoa, mas na verdade ele roubava o lanche e dinheiro dos colegas de classe, atuando como valentão.

Porem ao perceber que ele iria fugir, a organização mandou as versões piratas de Batman e da Mulher Maravilha feita por eles contra o novo super homem chines.

Ele é detido pelos dois e deixado desacordado, quando acorda ele é avisado que faz parte agora da Liga da Justiça da China (?!),  uma cientista revela que a organização faz parte do governo chines e que pretende vencer o ocidente usando seus próprios estigmas como por exemplo os super heróis, apesar de existirem os 10 maiores, a China pretende criar a mesma quantidade de super humanos que o ocidente para competir frente a frente com os EUA.

O problema é que os poderes do super homem chines dão bug, as vezes ligando e as outras vezes não, a organização quer treinar ele, para que possa controlar e estabilizar os seus poderes,  a organização coloca um aparelho de submissão no novo super homem  chines, o aparelho dá choques nele quando faz algo que eles não gostem, logo começam a treinar ele para caçar super vilões chineses.

Apesar de ser um tremendo de um idiota, Kong ao testemunhar um vilão ameaçar matar a mãe de uma criança, ele decide intervir mesmo sem seus poderes e consegue salvar a mãe, apesar de se ferir bastante, quando o vilão solta um canhão solar nele, o superman pirata consegue recuperar os poderes, talvez porque como o super homem, os seus poderes venham da energia solar.

Os repórteres chegam no local, mas ao contrario dos outros super heróis chineses ele revela a sua verdadeira identidade sem se importar com as consequências e buscando apenas pela fama.
nota 7

Confira Também...

0 comentários